Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2014 11:13

Caminhão com carne atola e 15 pessoas são presas ao saquear carga

Priscilla Peres, Campo Grande News

Quinze pessoas foram presas na tarde de ontem (7), por saquear um caminhão carregado de carne que atolou ao sair da rodovia 306, em Costa Rica - distante 305 km de Campo Grande. O caminhão com placas de Mato Grosso, transportava carne do frigorífico Frigosul com destino a São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã e ontem os policiais da região foram acionados para verificar um caminhão que estava parado na estrada MS-306. No local, o proprietário do veículo Alexandre Giraldeli, disse que o motorista perder o controle da direção e saiu para fora da pista ao ser "fechado" por outra carreta.

Não ocorreu nada grave com o motorista e nem danos ao caminhão, apenas ficou atolado. Por volta do meio-dia, os policiais foram novamente acionados pois algumas pessoas estavam saqueando a carne do caminhão. Um dos acusados estourou o cadeado e os furtos se iniciaram.

Os policiais se dividiram em duas equipes, sendo que uma montou barreira para pegar os saqueadores e outros foram para o local do furto. Dessa forma, a polícia encontrou 15 pessoas que estavam com carne em veículos e residências. Todos foram detidos e encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como furto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)