Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Calleri se anima com ingressos esgotados e atmosfera são-paulina

FPF - 12 de abril de 2016 - 16:27

A informação de que todos os ingressos colocados à venda foram adquiridos pelos torcedores fez com que o elenco são-paulino ficasse ainda mais empolgado para a partida decisiva válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um dos jogadores do grupo mais acostumados com a atmosfera da competição continental, o atacante Jonathan Calleri, falou sobre a expectativa para o confronto.

Autor de três gols no último compromisso do São Paulo no Morumbi, na vitória por 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN), o jogador argentino enalteceu a importância da torcida a favor em prol da vitória. “É muito importante ter o apoio da nossa torcida, porque nos sentimos respaldados. Será um jogo difícil, mas ter o incentivo do nosso torcedor nos ajudará bastante. Creio que se estamos juntos podemos botar pressão no River e usar isso a nosso favor. Ter a torcida ao nosso lado será importante para buscar a vitória, porque vamos entrar em campo com a meta de conquistar os três pontos”, comentou.

Consciente da dimensão da partida em termos de classificação, o camisa 12 tricolor evidenciou que a cautela durante os 90 minutos será essencial para um resultado favorável. “É uma partida importante para a gente. Vamos jogar a nossa classificação, e temos gana para seguir adiante. Claro, precisamos melhorar em alguns aspectos, mas atitude podemos vencer o River e buscar a classificação. Temos que ter tranquilidade, porque uma vitória nos deixará perto da vaga. Depois, vamos para a Bolívia (enfrentar o The Stronghest) na rodada final e decidir o nosso futuro em busca das oitavas de final”, completou.

São Paulo e River Plate (ARG) entram em campo às 21h45 desta quarta-feira (13) no estádio do Morumbi. O Tricolor soma cinco pontos até o momento e ocupa a terceira colocação do Grupo 1.

SIGA-NOS NO Google News