Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2005 09:30

Caixa Econômica receberá Declaração de Isento este ano

Shislaine Vieira / Campo Grande News

A Declaração Anual de Isentos do Imposto de Renda de Pessoa Física, que começa no próximo dia 1º de setembro, poderá ser feita também, a partir deste ano, nas agências da Caixa Econômica Federal. Além das casas lotéricas, internet, Correios e Banco Popular do Brasil, os 3.560 correspondentes bancários da Caixa, denominados Caixa Aqui, serão mais uma alternativa para a população.
O operador da máquina digitará as respostas do declarante para entrega nos correspondentes bancários da Caixa Aqui, em seguida é feita a leitura e confirmação das respostas. O processamento é realizado e o recibo emitido. O declarante deverá pagar R$ 1 pela operação. Para preencher o volante ou responder as questões, é preciso ter em mãos os números do CPF e título de eleitor (se for o caso), além de data de nascimento, conta em banco, veículo, imóvel e se é dependente de declarante do IR.
Em 2004 foram recebidas 56,5 milhões de declarações de isento. O balanço final mostrou que as casas lotéricas foram o meio preferido dos isentos, com 29,7 milhões de declarações recebidas - 52,6% do total - seguidas da internet, com 22,5 milhões. Nas agências dos Correios foram entregues 3,1 milhões e outras 632 mil foram feitas pelo telefone. Os bancos do Brasil e Popular receberam 502 mil documentos. Com informações da Agência Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)