Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2013 16:42

Cai para 93 o número de vítimas internadas após o incêndio da Boate Kiss

Aline Leal e Carolina Gonçalves, Agência Brasil

Brasília - Caiu para 93 o número de vítimas da tragédia na Boate Kiss que estão internadas. Destes, 29 ainda estão em ventilação mecânica. Há internados em hospitais de cinco cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Santa Maria, Caxias do Sul, Canoas e Ijuí.

No último sábado (2), o estudante Bruno Portella Fricks, de 22 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, foi a terceira vítima a morrer em um dos hospitais do estado, para onde foram encaminhadas as vítimas do incêndio.

Com a morte de Bruno, subiu para 116 o número de alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) mortos na tragédia. Ao todo, 237 pessoas morreram em decorrência do incêndio.

A universidade começou a organizar hoje (4) o atendimento psicológico para as pessoas que estavam envolvidas no incêndio. Equipes do Centro de Acolhimento da UFSM estão recebendo os alunos e servidores para um primeiro atendimento e encaminhando para atendimento na rede de saúde mental do município, em clínicas escolas, no Setor Psiquiátrico do Hospital Universitário ou em clínicas cadastradas no Conselho Regional de Psicologia.

Com a retomada das aulas na UFSM, hoje (4), milhares de alunos participaram de um ato ecumênico em homenagem às vítimas do incêndio. O ato que ocorreu no campus da universidade ainda foi precedido por uma caminhada organizada pela comunidade de Santa Maria.

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)