Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2006 09:02

Cafu será submetido a artroscopia pelo médico da Seleção

CBF News

O capitão da Seleção, Cafu, entrou em contato na semana passada com o chefe do departamento médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, comunicando-o da ressonância magnética que faria no joelho esquerdo, em virtude de dores que estava sentindo no local.

De posse do laudo com o resultado da ressonância, que foi enviado à comissão técnica da Seleção Brasileira, e depois de ter sido feito o comunicado oficial do Milan, ficou decidido que Cafu será submetido na quinta-feira a artroscopia no joelho esquerdo, a cargo do médico José Luís Runco, com o acompanhamento do médico do clube italiano, Massimilano Sala.

A artroscopia será realizada no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Por telefone, o capitão Cafu falou do seu otimismo quanto ao resultado da cirurgia. O jogador destacou o lado positivo do fato, que lhe permitirá se preparar mais adequadamente para a disputa da Copa do Mundo.

- Já estou vendo mesmo de forma positiva, pois terei mais tempo para me preparar. Vou disputar o Mundial e tenho certeza que serei considerado o melhor lateral-direito da competição - disse Cafu.

Veja o comunicado oficial do Milan

MILAN COMUNICADO OFICIAL
13/02/2006
MILANO - O Milan comunica que o jogador Marcos Cafu foi submetido a ressonância magnética que constatou uma lesão de menisco no joelho esquerdo. Depois de consulta a um especialista ficou decidido que o jogador sofrerá uma artroscopia, que será efetuada nos próximos dias no Brasil, na presença do médico do Milan, doutor Massimilano Sala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)