Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cafu será submetido a artroscopia pelo médico da Seleção

CBF News - 14 de fevereiro de 2006 - 09:02

O capitão da Seleção, Cafu, entrou em contato na semana passada com o chefe do departamento médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, comunicando-o da ressonância magnética que faria no joelho esquerdo, em virtude de dores que estava sentindo no local.

De posse do laudo com o resultado da ressonância, que foi enviado à comissão técnica da Seleção Brasileira, e depois de ter sido feito o comunicado oficial do Milan, ficou decidido que Cafu será submetido na quinta-feira a artroscopia no joelho esquerdo, a cargo do médico José Luís Runco, com o acompanhamento do médico do clube italiano, Massimilano Sala.

A artroscopia será realizada no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Por telefone, o capitão Cafu falou do seu otimismo quanto ao resultado da cirurgia. O jogador destacou o lado positivo do fato, que lhe permitirá se preparar mais adequadamente para a disputa da Copa do Mundo.

- Já estou vendo mesmo de forma positiva, pois terei mais tempo para me preparar. Vou disputar o Mundial e tenho certeza que serei considerado o melhor lateral-direito da competição - disse Cafu.

Veja o comunicado oficial do Milan

MILAN COMUNICADO OFICIAL
13/02/2006
MILANO - O Milan comunica que o jogador Marcos Cafu foi submetido a ressonância magnética que constatou uma lesão de menisco no joelho esquerdo. Depois de consulta a um especialista ficou decidido que o jogador sofrerá uma artroscopia, que será efetuada nos próximos dias no Brasil, na presença do médico do Milan, doutor Massimilano Sala.

SIGA-NOS NO Google News