Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/05/2005 12:44

Cabreira lança candidatura por corrente nova em MS

Thaísa Bueno e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente do diretório estadual do PT, Mariano Cabreira, vai abandonar o grupo majoritário do partido para lançar candidatura própria em setembro e tentar permanecer à frente da legenda no Estado. Ele confirmou há pouco em entrevista coletiva que será candidato pelo grupo “PT de Lutas e Massas”, que segundo ele estaria “estreando” no Estado, mas que tem na figura do ministro do Trabalho e Emprego, Ricardo Berzoini, a maior expressão. “Não vou sair pelo majoritário, mas vou sair. Vou inaugurar esse campo em Mato Grosso do Sul”, completou, lembrando que o mesmo grupo vai apoiar no nome de José Genuíno à coordenação nacional do Partido. Ele disse que não se sente isolado do grupo majoritário que apóia o nome de Ben-Hur para o cargo e, apesar de lançar candidatura, não descarta a possibilidade de abrir mão do pleito para apoiar o adversário. “Cada discussão ao seu tempo”, disse, e completou: “O Ben-Hur é um grande nome. O Partido e o Diretório serão bem representados se ele vencer”. Cabreira integra a direção do o PT estadual há 18 meses. Ele assumiu como presidente da legenda em novembro do ano passado, para substituir o deputado federal Vander Loubet (PT-M). O pronunciamento aconteceu há pouco no Diretório Regional do partido em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)