Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2005 12:44

Cabreira lança candidatura por corrente nova em MS

Thaísa Bueno e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente do diretório estadual do PT, Mariano Cabreira, vai abandonar o grupo majoritário do partido para lançar candidatura própria em setembro e tentar permanecer à frente da legenda no Estado. Ele confirmou há pouco em entrevista coletiva que será candidato pelo grupo “PT de Lutas e Massas”, que segundo ele estaria “estreando” no Estado, mas que tem na figura do ministro do Trabalho e Emprego, Ricardo Berzoini, a maior expressão. “Não vou sair pelo majoritário, mas vou sair. Vou inaugurar esse campo em Mato Grosso do Sul”, completou, lembrando que o mesmo grupo vai apoiar no nome de José Genuíno à coordenação nacional do Partido. Ele disse que não se sente isolado do grupo majoritário que apóia o nome de Ben-Hur para o cargo e, apesar de lançar candidatura, não descarta a possibilidade de abrir mão do pleito para apoiar o adversário. “Cada discussão ao seu tempo”, disse, e completou: “O Ben-Hur é um grande nome. O Partido e o Diretório serão bem representados se ele vencer”. Cabreira integra a direção do o PT estadual há 18 meses. Ele assumiu como presidente da legenda em novembro do ano passado, para substituir o deputado federal Vander Loubet (PT-M). O pronunciamento aconteceu há pouco no Diretório Regional do partido em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)