Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cabo do exército sofre tentativa de homicídio na Capital

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 12 de janeiro de 2007 - 06:10

O Getam (Grupamento Tático Motorizado) apreendeu na noite desta quinta-feira, dois menores acusados de uma tentativa de homicídio no bairro Sayonara, em Campo Grande. A vítima foi o cabo do exército Willian Dougla Borges, de 22 anos que, segundo relato dos adolescentes, foi confundido com um integrante de uma gangue rival.

Os adolescentes são integrantes de uma gangue que atua naquela região. Conforme a polícia, os menores abriram fogo contra Willian por acreditar que ele fosse um rapaz conhecido por “Dalto”, chefe de uma gangue do bairro Santa Carmélia. Dalto teria baleado na perna, o irmão do menor que efetuou os disparos.

A arma, que foi apreendida após buscas em uma residência no bairro Sayonara, é um revólver calibre 32 e estava carregado com sete munições.

O Cabo do Exército não foi atingido. Ao todo 4 pessoas foram detidas, porém, apenas o menor, de 16 anos, autor dos disparos, será encaminhado para a Casa de Guarda e será indiciado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

SIGA-NOS NO Google News