Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/04/2009 22:06

Caams oferecerá vacina de graça contra gripe a advogados

João Humberto, Campo Grande News

A Caams (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) vai oferecer vacinação gratuita contra a gripe a todos os advogados regularmente inscritos no órgão e em dia com suas obrigações junto à OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) e à Caixa. O benefício faz parte da Campanha de Vacinação Antigripal.

Segundo Jésus Cunha, vice-presidente e responsável pelo setor de saúde da Caams, os dependentes dos advogados que desejarem se prevenir contra o vírus Influenza poderão pagar R$ 25. Para crianças maiores de seis meses até oito anos, o valor a ser cobrado é de R$ 20.

Para Jésus, o preço está bem inferior ao cobrado em clínicas particulares localizadas em Campo Grande. Sobre o calendário de vacinação, o vice-presidente da Caams informou que o mesmo está sendo finalizado para ser posto em prática no segundo semestre do mês de abril.

Gripe – A gripe é uma doença respiratória aguda altamente contagiosa. Ela é uma das principais causas de doença e provoca sofrimento em todos os grupos etários. Epidemias do vírus Influenza ocorrem normalmente durante os meses de inverno em regiões temperadas. A vacinação é muito eficaz para combater o vírus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)