Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2009 22:06

Caams oferecerá vacina de graça contra gripe a advogados

João Humberto, Campo Grande News

A Caams (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) vai oferecer vacinação gratuita contra a gripe a todos os advogados regularmente inscritos no órgão e em dia com suas obrigações junto à OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) e à Caixa. O benefício faz parte da Campanha de Vacinação Antigripal.

Segundo Jésus Cunha, vice-presidente e responsável pelo setor de saúde da Caams, os dependentes dos advogados que desejarem se prevenir contra o vírus Influenza poderão pagar R$ 25. Para crianças maiores de seis meses até oito anos, o valor a ser cobrado é de R$ 20.

Para Jésus, o preço está bem inferior ao cobrado em clínicas particulares localizadas em Campo Grande. Sobre o calendário de vacinação, o vice-presidente da Caams informou que o mesmo está sendo finalizado para ser posto em prática no segundo semestre do mês de abril.

Gripe – A gripe é uma doença respiratória aguda altamente contagiosa. Ela é uma das principais causas de doença e provoca sofrimento em todos os grupos etários. Epidemias do vírus Influenza ocorrem normalmente durante os meses de inverno em regiões temperadas. A vacinação é muito eficaz para combater o vírus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)