Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2016 07:45

Briga de torcidas marca jogo entre Flamengo e Palmeiras em Brasília

Midiamax

O jogo entre Flamengo e Palmeiras no Estádio Mané Garricha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (5) teve momentos de tensão. Uma briga entre torcedores dos dois times no intervalo da partida atrasou em 15 minutos o início do segundo tempo.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Miliar do Distrito Federal, integrantes da Mancha Verde, torcida organizada palmeirense iniciaram a briga na área de bares e banheiros do anel inferior do estádio. Os palmeirenses estavam tentando ir para o lado flamenguista e chegaram a arrancar cadeiras do estádio para atacar os adversários. Cerca de 30 torcedores do Palmeiras foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia e um policial ficou ferido.

Também houve confronto do lado fora da arena. Nos dois momentos, os policiais usaram spray de pimenta para conter os torcedores. Com o vento, o gás também atingiu alguns jogadores no campo.

Depois da confusão, a partida seguiu normalmente e terminou em vitória do Palmeiras por 2 a 1, com gols de Gabriel Jesus e Jean, para o Palmeiras, e de Alan Patrick, para o Flamengo. Para evitar novos confrontos, as duas torcidas saíram do estádio escoltadas por grupos táticos da Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)