Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Briga à faca acaba em morte em Chapadão do Sul

09 de outubro de 2008 - 10:48

No início da madrugada desta quinta-feira, 9 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na Rua Turmalina, no Parque União.

Uma moradora daquela rua informou que um homem sangrando batera na sua porta para pedir socorro. Ao chegar ao local os policiais militares encontraram dois rapazes, um deles com ferimento à faca nas costas. Eles não queriam que fosse feito o Boletim de Ocorrência. Informaram que uma terceira pessoa igualmente havia sido ferida com arma branca.

Na mesma rua os policias se depararam com André Luiz Ojeda dos Santos, 27 anos, com grande sangramento e agonizando.

Os bombeiros foram acionados, levaram a vítima para o Hospital Municipal, recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As pessoas envolvidas na briga informaram as características do agressor. Após diligências pelas imediações os policiais militares encontraram Roberto Carlos Possa, 58 anos, com uma faca de cintura na mão. Ao ser abordado o assassino ainda atirou a faca contra um policial e acabou detido.

Uma testemunha, conhecida como Manguinha disse aos policiais que houve luta corporal entre Roberto Carlos Possa e André Luiz Ojeda dos Santos.

O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

André Luiz não tem endereço fixo e os seus familiares, até o momento não foram localizados.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News