Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2005 18:30

Brasileiros podem ser campeões amanhã na Europa

CBF News

Depois de Juninho Pernambucano, Cris, Caçapa e Nilmar, os brasileiros que conquistaram o tetracampeonato do Campeonato Francês pelo Olympique de Lyon, e de Lúcio e Zé Roberto, campeões na Alemanha pelo Bayern de Munique, chegou a vez de Ronaldinho Gaúcho tentar o seu primeiro título na Espanha.

Melhor jogador do mundo e destaque do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, que já anunciou a diposição de defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, será campeão se o Barcelona derrotar o Levante na partida deste sábado (às 17 horas de Brasília) em Valência.

Com 81 pontos ganhos, a três todadas do final do Campeonato Espanhol, o Barcelona ficará com o título se derrotar o Levante mesmo que perca os dois últimos jogos e o Real Madrid vença as suas três partidas - neste caso, Barcelona e Real Madrid ficariam com 84 pontos, mas o Barcelona levaria vantagem no saldo de gols nos confrontos diretos: o Barcelona fez 3 a 0 no Real e perdeu por 4 a 2.

No Barcelona, jogam também Belletti, Edmílson, Silvinho e Thiago Mota.

O Real Madrid de Ronaldo e Roberto Carlos enfrenta também neste sábado o Sevilha, em Sevilha. O clube tem 76 pontos ganhos no Campeonato Espanhol.

Na França, com Juninho Pernambucano participando das quatro temporadas, o Olympique de Lyon foi tetracampeão com três rodadas de antecedência, ao derrotar no dia 8 de maio o Ajaccio por 2 a 1.

O Bayern de Munique, de Lúcio e Zé Roberto, foi campeão alemão também com três rodadas de antecedência, ao derrotar no dia 8 de maio o Mainz por 4 a 2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)