Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

03/09/2020 21:00

Brasileiro: Atlético-MG vence São Paulo e assume terceira posição

Sport derrota Grêmio em Porto Alegre para deixar vice-lanterna

Agência Brasil
Brasileiro: Atlético-MG vence São Paulo e assume terceira posição

O Atlético-MG conseguiu um importante resultado nesta quinta (3) no estádio do Mineirão, venceu o São Paulo por 3 a 0 e assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro na partida que encerrou a sétima rodada da competição.

Além disso, com este triunfo o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli interrompeu a boa sequência de vitórias (já eram três consecutivas) da equipe de Fernando Diniz.

A partida
Em um jogo no qual as duas equipes gostam de manter a posse de bola e atacar, as chances não demoraram a sair. O São Paulo finalizava mais, mas o Galo foi mais efetivo e abriu o marcador aos 34 minutos da etapa inicial. Alan Franco vence o goleiro Tiago Volpi, com chute colocado, após receber passe do volante Jair.

O confronto continua muito aberto, com a equipe de Fernando Diniz criando muitas oportunidades, mas o Atlético-MG continua mais efetivo e chega ao segundo aos 43, e novamente com gol de Alan Franco. O camisa 21 recebe passe de Hyoran e chuta com força para marcar mais um.

O jogo continua muito bom, com chances de lado a lado, mas o terceiro sai apenas na etapa final, aos 13 minutos, quando Jair faz de cabeça após cobrança de escanteio.

Com a vitória o Galo salta para a terceira posição, com 12 pontos, enquanto o São Paulo estaciona como vice-líder com 13 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi no próximo domingo (6), a partir das 16h (horário de Brasília). Também no domingo, mas às 20h30, o Atlético-MG vai até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba.

Vitória para deixar a vice-lanterna
Na outra partida desta quinta pela sétima rodada do Brasileiro, o Sport foi até a Arena do Grêmio e venceu o Tricolor por 2 a 1. O resultado fez com que o time pernambucano deixasse a vice-lanterna da competição, ficando em 14º com 7 pontos.

Gol no início
Quem pensou que o Grêmio teria vida fácil por enfrentar o então vice-lanterna do Brasileiro, se enganou. Mesmo atuando fora de casa, o Sport conseguiu marcar primeiro, e logo nos primeiros minutos. O lateral Patrick recebeu lançamento longo e acertou chute cruzado, de primeira, para vencer o goleiro Vanderlei logo aos 4 minutos de partida.

A equipe do técnico Renato Gaúcho até pressionou, mas não foi feliz nas finalizações, ao contrário do Sport, que chegou ao 2 a 0 aos 28 do segundo tempo, em cobrança de pênalti do zagueiro Maidana.

O Tricolor só conseguiu descontar aos 32, quando o atacante Pepê, que começou no banco, bateu da entrada da área com categoria.

Após a derrota desta quinta, o Grêmio tenta se recuperar no próximo domingo, fora de casa a partir das 19h, contra o Atlético-GO. Já o Sport, que venceu nesta quinta a primeira sob o comando do técnico Jair Ventura, recebe o Goiás, também no domingo, mas a partir das 20h30, na Ilha do Retiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)