Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2005 09:41

Brasileirão: Tudo por três pontos

Federação Paulista de Futebol

São Paulo e Corinthians movimentam o Campeonato Brasileiro no clássico desta quarta-feira, no Morumbi. O Corinthians, quarto colocado na classificação geral da competição, terá a estréia do jogador Nilmar, de 21 anos, que se mostra tranqüilo em vestir pela primeira vez a camisa do time, em uma partida em que o Corinthians tentar voltar ao topo da tabela.

Já o São Paulo precisa de um bom resultado para sair da incômoda situação de 18° colocado no campeonato e iniciar uma reação para ainda tentar brigar pelo título do Brasileirão.

Dos 70.276 ingressos colocados à venda, 21 mil já foram vendidos. A partida acontece nesta quarta-feira às 16 horas, no Morumbi. As entradas poderão ser compradas nas bilheterias do Morumbi, Pacaembu, Canindé e Ginásio do Ibirapuera das 11 às 17 horas. Também poderão ser adquiridos pelo site www.ingressosfacil.com.br

Líder com 42 pontos, o Santos tem uma partida complicada em Curitiba contra o Atlético Paranaense. O Peixe vem de vitória sobre o Paysandu por 3 x 2 em Belém do Pará, enquanto o Atlético empatou por 2 x 2 com o Juventude, na Arena da Baixada. Será o primeiro jogo do Santos sem o atacante Robinho no Brasileirão, negociado com o Real Madrid da Espanha. Para substituí-lo, a diretoria aguarda uma resposta do CSKA, da Rússia, quanto à proposta feita para a contratação de Vagner Love.

A Ponte Preta joga em Belém do Pará, contra o Paysandu, às 21h45, tentando acabar com a seqüência de sete derrotas que se iniciou desde a saída de Vadão do comando técnico da equipe. Depois do treinador, o time já teve Zetti e agora está com Estevam Soares. O volante Élson, contratado junto ao futebol alemão, ainda não fará sua estréia. Depois de ficar treinando por uma semana em Porto Feliz, a equipe poderá ter cinco mudanças. Entre elas a saída forçada do zagueiro Rafael Santos que está entregue ao DM e a estréia de Tico, ex-Portuguesa, contratado junto ao futebol japonês. A Ponte Preta está na 11ª posição com 33 pontos e é a quarta força de São Paulo no Brasileirão.

Jogando na capital cearense, o São Caetano enfrenta o Fortaleza às 16 horas e é outra equipe paulista que busca reabilitação. Há quatro jogos sem vencer e com três derrotas consecutivas, a última para o Goiás por 1 a 0, em São Caetano do Sul, a equipe tem de obter um resultado positivo se ainda quiser ficar próxima da área de classificação à Copa Sul-Americana. Com 32 pontos ganhos o Azulão está na 14ª colocação e só perde para o São Paulo no ranking dos clubes do Estado na competição.

Os outros jogos da rodada desta quarta-feira são: Figueirense x Goiás; Botafogo x Vasco; Brasiliense x Atlético-MG; Juventude x Paraná e Cruzeiro x Fluminense.

Quinta-feira

Depois de perder uma série de 10 jogos invicto, o Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira o Coritiba, às 20h30, no Palestra Itália. Marcos, que veria voltar ao gol da equipe, torceu o dedo anular da mão esquerda e ainda depende da liberação do departamento médico para defender o time. O time, na 8ª colocação na classificação do campeonato, está na a zona de classificação à Copa Sul-Americana e a apenas cinco pontos daqueles que vão conquistando vaga para a Copa Libertadores da América.

Na outra partida que completa a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro jogam Flamengo x Internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)