Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2012 13:33

Brasil x Suécia, na despedida do Rasunda

CBF
O último jogo no estádio em que o Brasil foi campeão mundial de futebol em 1958O último jogo no estádio em que o Brasil foi campeão mundial de futebol em 1958

Brasil e Suécia se enfrentam na quarta-feira, às 20 horas (15 horas de Brasília), no Estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958, conquistada pela equipe que muitos consideram uma das melhores seleções do mundo. O duelo marcará a despedida do estádio.

Este será o sexto amistoso da Seleção em 2012. Além da partida, haverá uma homenagem aos campeões mundiais pelo Brasil em 1958.

Velho conhecido da torcida brasileira, o Estádio Rasunda teve o privilégio de ver grandes craques desfilarem seu talento no gramado. Na final da Copa do Mundo de 1958, o Brasil venceu os donos da casa por 5 a 2, com gols de Vavá (dois), Pelé (dois) e Zagalo. Aquela equipe brasileira contava com Gilmar, Djalma Santos, Bellini, Orlando e Nilton Santos; Zito e Didi; Garrincha, Vavá, Pelé e Zagalo.

Atualmente, o Rasunda tem capacidade para 36 mil torcedores, bem menos do que os quase 50 mil que assistiram ao show brasileiro em 58. Ele será substituído por uma arena mais moderna, que será a nova casa da seleção sueca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)