Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2008 13:51

Brasil x Argentina terá 58 mil ingressos à venda

O diretor técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Virgílio Elísio, anunciou nesta quarta-feira (dia 14), em Belo Horizonte, que serão vendidos 58 mil ingressos para o duelo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, programado para 18 de junho, no Estádio do Mineirão.

Para evitar problemas na venda das entradas, como aconteceu em 2004, serão instalados mais postos de venda - com dois deles mais próximos da população de menos poder aquisitivo.

"Isto pretende evitar a ação de cambistas e diminuir custos de deslocamento, transporte. Um destes postos provavelmente será na praça 7, ponto mais central de Belo Horizonte", esclareceu Elísio.

Além das bilheterias, os torcedores poderão adquirir os tão desejados ingressos pela Internet. A data de início da venda e os preços ainda não foram definidos. "Faltam alguns ajustes que dependem de uma conversa com Ricardo Teixeira", explicou o dirigente.

Brasil e Argentina fazem o confronto mais esperado da competição que define os participantes da Copa de 2010, na África do Sul. No grupo sul-americano, o Paraguai lidera a corrida, seguido pelos argentinos em segundo e brasileiros em terceiro.

Antes do embate válido pela sexta rodada das Eliminatórias, a Seleção Brasileira encara justamente os paraguaios, na casa do adversário. Já a Argentina pega o Equador em casa.



Jorge Franco com informações da assessoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)