Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil x Argentina terá 58 mil ingressos à venda

14 de maio de 2008 - 13:51

O diretor técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Virgílio Elísio, anunciou nesta quarta-feira (dia 14), em Belo Horizonte, que serão vendidos 58 mil ingressos para o duelo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, programado para 18 de junho, no Estádio do Mineirão.

Para evitar problemas na venda das entradas, como aconteceu em 2004, serão instalados mais postos de venda - com dois deles mais próximos da população de menos poder aquisitivo.

"Isto pretende evitar a ação de cambistas e diminuir custos de deslocamento, transporte. Um destes postos provavelmente será na praça 7, ponto mais central de Belo Horizonte", esclareceu Elísio.

Além das bilheterias, os torcedores poderão adquirir os tão desejados ingressos pela Internet. A data de início da venda e os preços ainda não foram definidos. "Faltam alguns ajustes que dependem de uma conversa com Ricardo Teixeira", explicou o dirigente.

Brasil e Argentina fazem o confronto mais esperado da competição que define os participantes da Copa de 2010, na África do Sul. No grupo sul-americano, o Paraguai lidera a corrida, seguido pelos argentinos em segundo e brasileiros em terceiro.

Antes do embate válido pela sexta rodada das Eliminatórias, a Seleção Brasileira encara justamente os paraguaios, na casa do adversário. Já a Argentina pega o Equador em casa.



Jorge Franco com informações da assessoria

SIGA-NOS NO Google News