Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2009 07:45

Brasil vence Uruguai estreia do hexagonal final

CBFNews

O Brasil deu mostras da sua força no Sul-Americano da Venezuela 2009. Derrotado na última rodada da fase de classificação pelo Uruguai por 3 a 2, a Seleção Brasileira dirigida pelo técnico Rogério Lourenço impôs o seu melhor futebol e superou o Uruguai pelos mesmos 3 a 2 na partida de estréia das duas seleções no hexagonal final da competição, neste sábado à noite.

O artilheiro Walter, com dois gols, e Douglas Costa marcaram os gols da categórica e merecida vitória do Brasil, que enfrenta agora a Argentina na segunda-feira, em Maturín, às 18h30 de Brasília. O zagueiro Marcelo Silva e Hernandez descontaram para o Uruguai.

A Seleção Brasileira não deixou dúvidas sobre a sua superioridade. Jogando melhor desde o início, o time rondava a área do adversário, criando chances para concluir, até que aos 20 minutos o centroavante Walter recebeu um passe em boas condições e concluiu com a competência dos bons finalizadores: Brasil 1 a 0, em um belo gol.

O gol inicial permitiu à Seleção Brasileira continuar dominando a partida com um futebol em que os toques de primeira e as jogadas em velocidade conseguiam envolver o adversário. Dez minutos após, resultado desse domínio, Walter voltou a mostrar o seu oportunismo, em jogada de Giuliano que terminou em chute certeiro do centroavante do Internacional para pôr no placar Brasil 2 a 0.

A vitória do Brasil estava desenhada. O time jogava melhor, parecia próximo do terceiro gol mas, em um rebote do goleiro Renan, o Uruguai diminuiu com a conclusão do zagueiro Marcelo Silva.

No segundo tempo, o Uruguai voltou disposto a reagir na base da aplicação e da correria. Mas a Seleção Brasileira soube livrar-se da pressão que o adversário tentava exercer e ainda esteve perto de liquidar o jogo.



O que aconteceu aos 32 minutos: Douglas Costa dominou e, de fora da área, chutou forte e com precisão para fazer 3 a 1.



No final, apesar de luta dos uruguaios, que ainda chegaram ao segundo gol, com Hernandez, aos 48 minutos, prevaleceu a maior categoria da Seleção Sub-20, que deixou o campo com a merecida vitória e a liderança no hexagonal final do Sul-Americano da Venezuela 2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)