Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2013 17:04

Brasil vence Uruguai e garante vaga na final da Copa das Confederações

FPF

Brasil e Uruguai realizaram o tradicional clássico sul-americano, atrás de uma vaga na final da Copa das Confederações 2013, nesta quarta-feira (26), em Belo Horizonte (MG). O Brasil venceu pelo placar de 2 a 1 e garantiu a classificação para a grande final.

O Uruguai começou a partida marcando forte, buscando impedir as jogadas de perigo dos brasileiros. Aos 12 minutos, os uruguaios tiveram pênalti marcado a seu favor, mas Júlio César defendeu a cobrança de Forlán.

O Brasil tentava criar jogadas, mas não conseguia colocar a bola no campo de ataque, deixando espaços abertos para o Uruguai atacar.

Forlán apareceu novamente aos 30 minutos, em chute da entrada da área que passou por cima do gol de Júlio César.

A primeira boa chance brasileira resultou no gol de Fred, aos 40 minutos, aproveitando rebote do goleiro em chute de Neymar para dar um toque na bola e abrir o placar do Mineirão.

Cavani, aos dois minutos do segundo tempo, empatou a partida para o Uruguai. O atacante uruguaio aproveitou confusão na área brasileira e bateu de primeira para o fundo das redes de Júlio César.

Oscar tentou a resposta aos oito minutos, ao aproveitar erro na tentativa de Muslera de tirar a bola da área para encobrir o goleiro uruguaio, mas sem sucesso.

Aos 11 minutos, Hulk bateu falta e a bola explodiu nas mãos de Muslera. O Brasil insistia em manter a bola no campo de ataque, mas sem conseguir encaixar as jogadas diante da forte marcação uruguaia.

Bernard, pela direita, fintou o zagueiro e cruzou para Fred bater de primeira por cima do gol. A pressão brasileira continuou forte, com muita presença no campo ofensivo.

Cavani recebeu na entrada da área aos 33, fintou Hernanes e bateu rasteiro, com a bola desviando em Luiz Gustavo e saindo pela linha de fundo.

Aos 40 minutos, o Brasil retomou a dianteira do placar com o gol de Paulinho, que aproveitou cobrança de escanteio para subir mais que a defesa uruguaia, fechando a vitória brasileira no Mineirão.

O Brasil enfrentará o vencedor de Itália e Espanha na final da competição.

Ficha Técnica

Brasil 2 x 1 Uruguai

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Enrique Osses (Chile);
Assistentes: Carlos Astroza e Sergio Roman

Brasil: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes); Hulk (Bernard), Neymar (Dante) e Fred.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Cáceres; Arévalo Rios, Álvaro González (Gargano) e Cristian Rodriguez; Forlán, Suárez e Cavani.
Técnico: Oscar Tabárez.

Gol: Fred (BRA) aos 40 do primeiro tempo, Cavani (URU) aos 2, Paulinho (BRA) aos 40 do segundo tempo.

CA: David Luiz, Marcelo e Luiz Gustavo (BRA); Álvaro González e Cavani (URU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)