Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2013 17:04

Brasil vence Uruguai e garante vaga na final da Copa das Confederações

FPF

Brasil e Uruguai realizaram o tradicional clássico sul-americano, atrás de uma vaga na final da Copa das Confederações 2013, nesta quarta-feira (26), em Belo Horizonte (MG). O Brasil venceu pelo placar de 2 a 1 e garantiu a classificação para a grande final.

O Uruguai começou a partida marcando forte, buscando impedir as jogadas de perigo dos brasileiros. Aos 12 minutos, os uruguaios tiveram pênalti marcado a seu favor, mas Júlio César defendeu a cobrança de Forlán.

O Brasil tentava criar jogadas, mas não conseguia colocar a bola no campo de ataque, deixando espaços abertos para o Uruguai atacar.

Forlán apareceu novamente aos 30 minutos, em chute da entrada da área que passou por cima do gol de Júlio César.

A primeira boa chance brasileira resultou no gol de Fred, aos 40 minutos, aproveitando rebote do goleiro em chute de Neymar para dar um toque na bola e abrir o placar do Mineirão.

Cavani, aos dois minutos do segundo tempo, empatou a partida para o Uruguai. O atacante uruguaio aproveitou confusão na área brasileira e bateu de primeira para o fundo das redes de Júlio César.

Oscar tentou a resposta aos oito minutos, ao aproveitar erro na tentativa de Muslera de tirar a bola da área para encobrir o goleiro uruguaio, mas sem sucesso.

Aos 11 minutos, Hulk bateu falta e a bola explodiu nas mãos de Muslera. O Brasil insistia em manter a bola no campo de ataque, mas sem conseguir encaixar as jogadas diante da forte marcação uruguaia.

Bernard, pela direita, fintou o zagueiro e cruzou para Fred bater de primeira por cima do gol. A pressão brasileira continuou forte, com muita presença no campo ofensivo.

Cavani recebeu na entrada da área aos 33, fintou Hernanes e bateu rasteiro, com a bola desviando em Luiz Gustavo e saindo pela linha de fundo.

Aos 40 minutos, o Brasil retomou a dianteira do placar com o gol de Paulinho, que aproveitou cobrança de escanteio para subir mais que a defesa uruguaia, fechando a vitória brasileira no Mineirão.

O Brasil enfrentará o vencedor de Itália e Espanha na final da competição.

Ficha Técnica

Brasil 2 x 1 Uruguai

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Enrique Osses (Chile);
Assistentes: Carlos Astroza e Sergio Roman

Brasil: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes); Hulk (Bernard), Neymar (Dante) e Fred.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Cáceres; Arévalo Rios, Álvaro González (Gargano) e Cristian Rodriguez; Forlán, Suárez e Cavani.
Técnico: Oscar Tabárez.

Gol: Fred (BRA) aos 40 do primeiro tempo, Cavani (URU) aos 2, Paulinho (BRA) aos 40 do segundo tempo.

CA: David Luiz, Marcelo e Luiz Gustavo (BRA); Álvaro González e Cavani (URU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)