Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil terá encontros difíceis no tênis de mesa

COB/ABr - 13 de agosto de 2004 - 09:09

O sorteio dos confrontos da primeira rodada do torneio de tênis de mesa dos Jogos Olímpicos ATENAS 2004, na Grécia, realizado nesta quinta-feira, dia 12, pôs diante do Brasil adversários de peso. Hugo Hoyama jogará contra o polonês Tomasz Krzeszewski no sábado, dia 14, Thiago Monteiro enfrentará o iraniano Mohammedreza Akhlagh Pasand e Lígia Silva pegará a revelação nigeriana Cecilia Otu Offiong, de 18 anos, no mesmo dia.

Marles Sérgio Martins, técnico que acompanha a Equipe Brasileira em Atenas, avaliou os cruzamentos como muito difíceis. "Só pegamos pedreira. Não tivemos mesmo muita sorte no sorteio. O histórico do Hoyama contra seu adversário tem sido sempre mais favorável ao polonês. O Thiago nunca enfrentou o iraniano, não o conhecemos muito bem. Mas o Pasand está bem posicionado no ranking. Então, deve ser um jogo difícil. A Lígia também nunca enfrentou a Cecilia, que é o futuro do tênis de mesa da Nigéria. De qualquer jeito, vai ser complicado. A Lígia vai ter que se superar para obter um bom resultado", disse ele.

No domingo, dia 15, Hugo Hoyama e Hugo Hanashiro enfrentarão nas duplas os alemães Lars Hielscher e Jorg Rosskopf, enquanto Lígia Silva e Mariany Nonaka jogarão contra as tchecas Renata Strbikova e Alena Vachovcova. "Os alemães estão bem entrosados e o Rosskopf tem o título de campeão mundial de dupla de 1989. No feminino, nós jogamos contra a Renata no Brasil, no Mundialito. Ela jogou em dupla com uma italiana e perdemos apertado por 3 a 2. Agora, as brasileiras podem surpreender", completou Martins.


Informações do Comitê Olímpico Brasileiro

SIGA-NOS NO Google News