Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2004 15:15

Brasil segue como único invicto na Liga Mundial

Marta Ferreira / Campo Grande News

Foi quase um jogo-treino para o time brasileiro de vôlei brasileiro. Em pouco mais de uma hora, a equipe brasileire venceu por três setes a zero o time de Portugal, na primeira partida disputada em Campo Grande pela Liga Mundial de Voleibol. Vitória na quadra, festa nas arquibandas. O Ginásio Guanandizão ficou lotado, colorido de verde, amarelo e azul para a disputa entre os times. Pelo menos sete mil pessoas viram os campeões mundiais de vôlei derrotarem facilmente os jovem time português. O único incidente foi a detenção de 14 pessoas apontadas pela Polícia Militar como cambistas. Elas estavam vendendo ingressos por preços de até R$ 100, quando o valor oficial máximo é de R$ 16.
Para o técnico Bernardinho, o resultado fácil deste sábado não significa que o time está bem o suficiente para comemorar. Ao comentar a partida, ele disse que a equipe brasileira precisa melhorar principalmente o saque. O técnico afirmou que o jogo de hoje não foi exatamente um teste. “Portugal não nos pressionou”, justificou. O treinador português, o cubano Juan Diaz, fez uma análise parecida. “Não conseguimos sacar “.
Para este domingo, Bernardinho disse que fará mudanças na equipe, principalmente entre os atacantes. O revezamento vem sendo adotado por ele, a cada etapa, como forma de testar o grupo.
Com o bom desempenho na partida com Portugal, o time brasileiro segue invicto na competição, da qual é o atual vencedor. Ganhou cinco partidas até nas três etapas já disputadas, contra Grécia e contra a Espanha. Neste domingo, disputa a sexta, que, na visão de Bernardinho, poderá ser totalmente diferente.
Ele avalia o histórico dos jogos anteriores da liga para afimar isso: “Portugal perdeu da Espanha no primeiro jogo”, e venceu o segundo. O segundo jogo no Guanandizão também deve ter casa cheia. Os organizadores vão colocar à venda 200 ingressos extra, como aconteceu hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)