Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2004 15:15

Brasil segue como único invicto na Liga Mundial

Marta Ferreira / Campo Grande News

Foi quase um jogo-treino para o time brasileiro de vôlei brasileiro. Em pouco mais de uma hora, a equipe brasileire venceu por três setes a zero o time de Portugal, na primeira partida disputada em Campo Grande pela Liga Mundial de Voleibol. Vitória na quadra, festa nas arquibandas. O Ginásio Guanandizão ficou lotado, colorido de verde, amarelo e azul para a disputa entre os times. Pelo menos sete mil pessoas viram os campeões mundiais de vôlei derrotarem facilmente os jovem time português. O único incidente foi a detenção de 14 pessoas apontadas pela Polícia Militar como cambistas. Elas estavam vendendo ingressos por preços de até R$ 100, quando o valor oficial máximo é de R$ 16.
Para o técnico Bernardinho, o resultado fácil deste sábado não significa que o time está bem o suficiente para comemorar. Ao comentar a partida, ele disse que a equipe brasileira precisa melhorar principalmente o saque. O técnico afirmou que o jogo de hoje não foi exatamente um teste. “Portugal não nos pressionou”, justificou. O treinador português, o cubano Juan Diaz, fez uma análise parecida. “Não conseguimos sacar “.
Para este domingo, Bernardinho disse que fará mudanças na equipe, principalmente entre os atacantes. O revezamento vem sendo adotado por ele, a cada etapa, como forma de testar o grupo.
Com o bom desempenho na partida com Portugal, o time brasileiro segue invicto na competição, da qual é o atual vencedor. Ganhou cinco partidas até nas três etapas já disputadas, contra Grécia e contra a Espanha. Neste domingo, disputa a sexta, que, na visão de Bernardinho, poderá ser totalmente diferente.
Ele avalia o histórico dos jogos anteriores da liga para afimar isso: “Portugal perdeu da Espanha no primeiro jogo”, e venceu o segundo. O segundo jogo no Guanandizão também deve ter casa cheia. Os organizadores vão colocar à venda 200 ingressos extra, como aconteceu hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)