Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2011 13:49

Brasil goleia o Uruguai e se classifica para semifinais

Agência Brasil/ Vitor Abdala

A seleção brasileira de futebol venceu o Uruguai por 8 a 0 hoje (19) em seu último jogo da primeira fase na quinta edição dos Jogos Mundiais Militares. O Brasil se classificou para as semifinais sem perder nenhum ponto, já que tinha vencido a Argélia por 1 a 0 e o Suriname por 6 a 0.

Como primeiro lugar do Grupo A, a seleção brasileira enfrentará o segundo melhor colocado entre os três grupos do torneio. Ainda será preciso aguardar o término dos jogos do Grupo C, que ocorrem na tarde de hoje, para definir qual será o adversário do Brasil.

Os possíveis adversários do Brasil são a Argélia (que se classificou em segundo lugar do grupo A com seis pontos e 11 gols de saldo), Alemanha, Trinidad e Tobago ou Catar (que disputam as duas primeiras posições do Grupo C).

O Egito se classificou como primeiro colocado do Grupo B, com nove pontos, e enfrentará o primeiro colocado do Grupo C. O segundo colocado do Grupo B, Equador, fez seis pontos, mas não tem mais chance de se classificar, porque tem um saldo de gols inferior ao da Argélia.

As semifinais do futebol masculino estão marcadas para a quinta-feira (21). O Brasil jogará no Estádio de São Januário, na zona norte da cidade do Rio, às 10h.

Edição: Talita Cavalcante

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)