Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2013 00:47

Brasil estreia com vitória em cima do Chile

CBF

O Brasil estreou com vitória no Sul-Americano Sub-17 da Argentina. Em partida realizada nesta quarta-feira no Estádio Malvinas Argentinas, o time do técnico Alexandre Gallo bateu o Chile por 1 a 0. Kenedy foi o autor do gol ainda no primeiro tempo.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e parecia que os primeiros 15 minutos seriam de poucas emoções. Só parecia. Numa jogada bastante trabalhada nos treinamentos, Boschilia, Robert e Abner trabalharam pela esquerda e o lateral cruzou para área. Kenedy, livre do outro lado, não perdeu a oportunidade e estufou as redes: 1 a 0 Brasil.

Depois do gol, o jogo ficou mais equilibrado. O Brasil tinha mais posse de bola, mas as duas equipes chegavam com perigo ao ataque. Na defesa, Marcos, fez salvou com um pés quando precisou e a zaga afastou os lances chilenos. Lá na frente, Boschilia teve boa chance, mas o chute não saiu como ele queria e o juiz apitou o intervalo com o placar ainda em 1 a 0.

Na volta do intervalo, sem alterações, o Brasil começou chegando perto de ampliar. Auro, Kenedy e Mosquito tocaram bem a bola e o último finalizou bem, mas o goleiro Miguel Vargas estava lá para defender.

Durante a segunda etapa, o técnico Alexandre Gallo substituiu Robert, Kenedy e Boschilia por Alisson, Caio e Arthur, respectivamente. Os três entraram bem na partida e o Brasil teve boas chances de gol, principalmente nos 10 minutos finais. Mosquito chegou a ficar de frente para o goleiro, mas, sem ângulo, parou nos pés de Miguel Vargas.

Sem alterações no placar, o Brasil estreou com vitória no Grupo B do Sul-Americano Sub-17. O próximo adversário será o Uruguai, na sexta-feira, às 19h10, também no Estádio Malvinas Argentinas.

BRASIL

Marcos, Auro, Lucas (c), Eduardo e Abner; Gustavo, Indio e Robert (Alisson); Kenedy (Caio), Mosquito e Boschilia (Arthur).

CHILE

Miguel Vargas, Dylan Zuñiga, Benjamín Kuscevic, Sebastin Vegas e Dino Agote; Kevin Medel, Joge Araya, Luis Oyarso e Ian Leal; Sebastin Gómez e Matías Ramires.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)