Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2013 00:47

Brasil estreia com vitória em cima do Chile

CBF

O Brasil estreou com vitória no Sul-Americano Sub-17 da Argentina. Em partida realizada nesta quarta-feira no Estádio Malvinas Argentinas, o time do técnico Alexandre Gallo bateu o Chile por 1 a 0. Kenedy foi o autor do gol ainda no primeiro tempo.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e parecia que os primeiros 15 minutos seriam de poucas emoções. Só parecia. Numa jogada bastante trabalhada nos treinamentos, Boschilia, Robert e Abner trabalharam pela esquerda e o lateral cruzou para área. Kenedy, livre do outro lado, não perdeu a oportunidade e estufou as redes: 1 a 0 Brasil.

Depois do gol, o jogo ficou mais equilibrado. O Brasil tinha mais posse de bola, mas as duas equipes chegavam com perigo ao ataque. Na defesa, Marcos, fez salvou com um pés quando precisou e a zaga afastou os lances chilenos. Lá na frente, Boschilia teve boa chance, mas o chute não saiu como ele queria e o juiz apitou o intervalo com o placar ainda em 1 a 0.

Na volta do intervalo, sem alterações, o Brasil começou chegando perto de ampliar. Auro, Kenedy e Mosquito tocaram bem a bola e o último finalizou bem, mas o goleiro Miguel Vargas estava lá para defender.

Durante a segunda etapa, o técnico Alexandre Gallo substituiu Robert, Kenedy e Boschilia por Alisson, Caio e Arthur, respectivamente. Os três entraram bem na partida e o Brasil teve boas chances de gol, principalmente nos 10 minutos finais. Mosquito chegou a ficar de frente para o goleiro, mas, sem ângulo, parou nos pés de Miguel Vargas.

Sem alterações no placar, o Brasil estreou com vitória no Grupo B do Sul-Americano Sub-17. O próximo adversário será o Uruguai, na sexta-feira, às 19h10, também no Estádio Malvinas Argentinas.

BRASIL

Marcos, Auro, Lucas (c), Eduardo e Abner; Gustavo, Indio e Robert (Alisson); Kenedy (Caio), Mosquito e Boschilia (Arthur).

CHILE

Miguel Vargas, Dylan Zuñiga, Benjamín Kuscevic, Sebastin Vegas e Dino Agote; Kevin Medel, Joge Araya, Luis Oyarso e Ian Leal; Sebastin Gómez e Matías Ramires.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)