Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil enfrenta o Chile em busca de classificação hoje

Agência Brasil - 23 de janeiro de 2004 - 10:31

A Seleção Brasileira Sub-23 tenta hoje, às 22h10 (23h10m de Brasília), diante do Chile, sua primeira vitória na fase final do Torneio Pré-Olímpico que definirá os dois representantes da América do Sul nos Jogos de Atenas.

Na rodada de estréia do quadrangular final, os brasileiros foram derrotados pela Argentina por 1x0 e o Chile perdeu de virada para o Paraguai por 2x1. Hoje, a seleção argentina enfrentará o Paraguai.

Sem marcar pontos nesta fase final, assim como o Chile, a Seleção Sub-23 precisará de duas vitórias na duas últimas partidas para garantir uma vaga no Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos de Atenas. A última rodada será no domingo (25), contra o Paraguai. As duas últimas rodadas do quadrangular serão disputadas no Estádio Sausalito, em Viña del Mar.

A Seleção Brasileira disputou seis partidas neste Torneio Pré-Olímpico. Na estréia, derrotou a Venezuela por 4x0, depois venceu o Paraguai por 3x0, empatou com o Uruguai (1x1) e o Chile (1x1), venceu a Colômbia por 3x0 e ontem perdeu da Argentina por 1x0.

O Brasil é dono da melhor defesa e divide o melhor ataque da competição com a Argentina. A equipe de Ricardo Gomes sofreu três gols em seis jogos e marcou, assim como a Argentina (com cinco jogos), doze vezes.

SIGA-NOS NO Google News