Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil empata com a Argentina na estréia do hexagonal

CBF News - 20 de janeiro de 2007 - 06:29

Em sua melhor partida no Sul-Americano, jogando também com muita disposição, a Seleção Brasileira empatou em 2 a 2 com a Argentina nesta sexta-feira no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20.

Luiz Adriano fez 1 a 0 para o Brasil, aos 27 minutos do primeiro tempo, fazendo justiça ao melhor desempenho da equipe dirigida pelo técnico Nélson Rodrigues.

No segundo tempo, logo aos 52s, Sosa empatou para a Argentina. A Seleção Brasileira sentiu o gol, do que se aproveitou o adversário para virar o jogo, com o zagueiro Cahais finalizando, de cabeça, depois de cobrança de escanteio.

Mas a Seleção Brasileira não se entregou. Conseguiu se recuperar com o gol de Lucas, que teve boa atuação, aproveitando-se de um rebote do goleiro argentino, que ainda desviou no travessão, em cobrança de falta feita por Alexandre.

Completando a rodada desta sexta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, o Chile, terceiro colocado do Grupo A, goleou a Colômbia, primeira colocada do Grupo B, por 5 a 0.

No segundo jogo, no confronto dos segundos colocados dos Grupos A e B, o Uruguai venceu o Paraguai por 3 a 1.

SIGA-NOS NO Google News