Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino vence Vila Nova e cola no G4

FPF - 17 de setembro de 2011 - 07:50

Para tentar a sexta vitória consecutiva e se aproximar do G4, o Bragantino visitou o Vila Nova, na noite desta sexta-feira (16), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 2 a 1.

Com a vitória, o Bragantino segue na sexta colocação, agora com 39 pontos, já o Vila Nova continua na zona de rebaixamento, com 24.

Logo aos quatro minutos de partida, o Bragantino abriu o placar. Romarinho cruzou da direita e Lincom desviou de cabeça para fazer o primeiro do Massa Bruta.

Após o gol, o time goiano partiu em busca da igualdade. Aos 15, o atacante Jô recebeu dentro da área e bateu forte, mas a bola acertou a trave do goleiro do Bragantino. Três minutos depois, Vitor Rossini recebeu cruzamento na área e cabeceou com perigo, assustando Gilvan.

No contra-ataque, o Bragantino ampliou. Aos 28, Otacílio Neto recebeu na intermediária e soltou uma bomba para fazer um golaço no Serra Dourada. No minuto seguinte, Roni teve a chance de diminuir para o Vila, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo, o time goiano voltou com mais presença ofensiva, enquanto o Bragantino priorizava a marcação e tentava explorar os contragolpes. O time de Bragança Paulista ficou com dez jogadores em campo aos 31, com a expulsão de Luís Felipe.

Aos 35, Bérgson cobrou falta de longa distância e parou na boa defesa do goleiro Gilvan. Pouco depois, Jô foi derrubado por Luís Mário dentro da área. Na cobrança do pênalti, Roni diminuiu para o Vila Nova, mas não foi suficiente para evitar o triunfo do time paulista.

Na próxima rodada, sábado (24), o Bragantino recebe a Portuguesa, já o Vila Nova visita o ABC.

Ficha técnica

Vila Nova 1 x 2 Bragantino

Vila Nova: Michel Alves; Vitor Ferraz, Augusto, Ben Hur e Adilson; Jairo, Luizinho (Marquinhos), Vitor Rossini (Roni) e Davi; Jô e Leandro Cearense (Bérgson).
Técnico: Artur Neto.

Bragantino: Gilvan; Felipe, Luiz Carlos (Júnior Lopes), André Astorga e Luiz Henrique (Luís Felipe); Mineiro, Romarinho, Eder e Otacílio Neto; Léo Jaime (Luís Mário) e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO);
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO);
Data: Dia 16 (sexta-feira), às 20h30.

Gols: Limcom (BRA), aos 4’ 1T, Otacílio Neto (BRA), aos 28’ 1T, Roni (VILA), aos 41’ 2T (pênalti).

CA: Vitor Rossini, Henrique, Marquinhos (VILA), Felipe, Luís Henrique, Luiz Carlos, Mineiro, Romarinho (BRA).

SIGA-NOS NO Google News