Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino vence Duque de Caxias e deixa zona de rebaixamento

FPF - 03 de agosto de 2011 - 05:04

O Bragantino encarou o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Duque de Caxias, nesta terça-feira (2) para tentar deixar a zona de rebaixamento da competição e o Braga venceu pelo placar de 3 a 0.

A vitória tirou o Massa Bruta da zona de rebaixamento, indo a 18 pontos ganhos. O time da Baixada Fluminense segue com quatro, na última colocação.

A primeira tentativa do jogo foi do Bragantino, em cobrança de falta, que acabou ficando com o goleiro Marcelo Carné. Tony levantou a bola na área aos quatro minutos para a defesa de Alê. Otacílio Neto tentou o arremate pouco depois, mas o goleiro fez a defesa. Otacílio Neto voltou a arriscar aos oito minutos em cobrança de falta, defendida pelo goleiro.

A sobra da cobrança ficou com Luiz Felipe, que mandou para o gol com a bola ainda no ar. Ela foi de encontro às redes de Marcelo Carné, colocando o Massa Bruta na frente do placar.

O Bragantino dominava a partida e tocava a bola enfrentando a marcação do Duque. Com isso, chegou ao segundo gol, aos 27 minutos. Após cruzamento da direita, a bola acaba desviando na perna de Vitor, jogador do time visitante, e entrou dentro do gol.

Com vantagem no placar, o Braga recuou e passou a tocar a bola, chamando o Duque de Caxias para o ataque. A equipe da Baixada Fluminense tentava chegar ao ataque, mas pouco conseguia ofensivamente. Aos 46, Marcelo Carné saiu do gol para tentar o desarme, mas a bola ficou com o Bragantino, que tentou o chute, mas a bola ficou na defesa.

O Duque de Caxias partiu para cima no começo do segundo tempo. Aos nove minutos, Santiago conferiu de cabeça e Alê fez a defesa. Depois, novamente o Duque teve a chance de marcar mas a equipe desperdiçou a cobrança. Aos 13, André Astorga tentou a finalização, desviada pela defesa.

Léo Jaime pegou sobra de bola cruzada para a área e mandou uma bomba para anotar o terceiro gol do Bragantino na partida, aos 16 minutos.

Lincom tentou o arremate para o gol, mas a defesa fez o corte. Depois, Luiz Felipe bateu, mas a bola foi longe do gol. Aos 27, Marcelo Carné tentou afastar a bola, mas ela bateu em Otacílio Neto e por pouco não anotou o quarto do time da casa.

Galvão tentou o chute mas mandou por cima do gol. Everton Silva, aos 38, partiu com a bola em velocidade e invadiu a área, mas a bola bateu em Alê. O jogador seria expulso aos 42, por falta em cima de Otacílio Neto.

A próxima partida do Bragantino será em casa, contra o Salgueiro. O Duque de Caxias visita o Vila Nova.

BRAGANTINO 3 x 0 DUQUE DE CAXIAS

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Pedro Martinelli Christino (ambos do Paraná)

BRAGANTINO
Alê; Luiz Felipe, Felipe, André Astorga e Júnior Lopes; Diego Macedo, Marcinho (Luís), Reinaldo (Flávio) e Léo Jaime (André); Otacílio Neto e Lincom
T: Marcelo Veiga

DUQUE DE CAXIAS
Marcelo Carné; Bruno Souza, Santiago e Vitor (Valdiram (John); Everton Silva, Júlio César, Thiaguinho e Edu Pina (Túlio Souza); Paulo Rodrigues, Tony e Galvão
T: Caco Espinosa

Gols: Luiz Felipe (BRG) aos 9, Vitor (BRG, contra) aos 27 do primeiro tempo e Léo Jaime (BRG) aos 16 do segundo tempo
CA: Luiz Felipe, Júnior Lopes e Léo Jaime (BRG); Tony, Vitor e Everton Silva (DCA)
CV: Everton Silva (DCA)

SIGA-NOS NO Google News