Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2009 08:01

Bragantino fica no empate com o Vasco

FPF

O Bragantino visitou o Vasco (RJ) nesta terça-feira, na abertura da nona rodada da Série B, na tentativa de se afastar das últimas posições. A partida não demonstrou grande nível técnico e terminou empatada em 0 a 0.

O Gigante da Colina acabou por mais uma vez tropeçar na Série B, indo a 14 pontos, na sétima posição do campeonato. Já o Bragantino melhora um pouco sua vida, com 11 pontos, indo para o 12º lugar.

O Massa Bruta começou assustando, com Bill, que quase marcou com o gol vazio. O Vasco tentava armar jogadas, mas os erros constantes de passe prejudicavam o time. Robinho teve duas chances de marcar, mas as desperdiçou. Aos 33, Carlos Alberto perdeu a melhor chance vascaína no primeiro tempo. Depois de tirar a defesa, o meia chutou, mas a bola passou ao lado do gol de Gilvan.

Carlos Alberto teve a chance de marcar no começo do segundo tempo, mas errou. O Vasco seguia errando muito, enquanto o Bragantino buscava pressão para chegar ao gol. Bill seguiu sendo o jogador mais ativo do ataque da equipe paulista no jogo.

Por duas vezes, o Vasco teve a chance de marcar o gol, com Rafael Morisco, e depois, Robinho. O Vasco passou a jogar melhor e apertar a marcação, mas o time não teve sorte várias vezes na hora de finalizar, como aos 39 minutos, quando Gilvan salvou cabeçada de Allan Kardec. Amaral ainda salvaria uma chance do Bragantino de marcar.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará a Ponte Preta e o Bragantino enfrenta o Vila Nova (GO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)