Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino fica no empate com o Vasco

FPF - 01 de julho de 2009 - 08:01

O Bragantino visitou o Vasco (RJ) nesta terça-feira, na abertura da nona rodada da Série B, na tentativa de se afastar das últimas posições. A partida não demonstrou grande nível técnico e terminou empatada em 0 a 0.

O Gigante da Colina acabou por mais uma vez tropeçar na Série B, indo a 14 pontos, na sétima posição do campeonato. Já o Bragantino melhora um pouco sua vida, com 11 pontos, indo para o 12º lugar.

O Massa Bruta começou assustando, com Bill, que quase marcou com o gol vazio. O Vasco tentava armar jogadas, mas os erros constantes de passe prejudicavam o time. Robinho teve duas chances de marcar, mas as desperdiçou. Aos 33, Carlos Alberto perdeu a melhor chance vascaína no primeiro tempo. Depois de tirar a defesa, o meia chutou, mas a bola passou ao lado do gol de Gilvan.

Carlos Alberto teve a chance de marcar no começo do segundo tempo, mas errou. O Vasco seguia errando muito, enquanto o Bragantino buscava pressão para chegar ao gol. Bill seguiu sendo o jogador mais ativo do ataque da equipe paulista no jogo.

Por duas vezes, o Vasco teve a chance de marcar o gol, com Rafael Morisco, e depois, Robinho. O Vasco passou a jogar melhor e apertar a marcação, mas o time não teve sorte várias vezes na hora de finalizar, como aos 39 minutos, quando Gilvan salvou cabeçada de Allan Kardec. Amaral ainda salvaria uma chance do Bragantino de marcar.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará a Ponte Preta e o Bragantino enfrenta o Vila Nova (GO).

SIGA-NOS NO Google News