Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino com problemas para o jogo contra o São Paulo

Federação Paulista de Futebol - 14 de fevereiro de 2006 - 09:08

Depois do ótimo resultado contra o Palmeiras no Palestra Itália, o empate por 1 a 1, o Bragantino voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e o técnico Marcelo Veiga foi informado dos problemas que terá para o jogo de quarta-feira contra o São Paulo no estádio Marcelo Stéfani. Será um jogo isolado e ainda valendo pela segunda rodada da competição, já que na oportunidade o Tricolor havia recém chegado do Japão com a partida sendo transferida para esta data.

Com dois desfalques confirmados, o zagueiro Thiago Almeida, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e o atacante Bill, que fraturou a perna e está fora do Paulistão. Outros dois jogadores estão no DM do clube e preocupam. São os casos de Adãozinho e Gileno, que farão testes antes da partida.

Com isso o técnico Marcelo Veiga deixará para definir o time somente nos vestiários do Marcelo Stéfani. “São jogadores importantes e para um jogo contra um time como o São Paulo, ele seriam muito importantes. Espero que eles possam se recuperar e nos ajudar”, disse o treinador.

SIGA-NOS NO Google News