Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2004 08:50

BR 163, que liga Cuiabá a Santarém, será pavimentada

Agência Brasil

A BR 163, que liga Santarém (PA) a Cuiabá (MT) vai ganhar, até o final do ano, um plano de desenvolvimento sustentável. Os quase um milhão de quilômetros quadrados devem ser pavimentados, beneficiando cerca de 1,9 milhão de pessoas.

Em entrevista ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional, o chefe de gabinete da secretaria de desenvolvimento regional do Ministério da Integração Nacional, Julio Miragaya, contou que o objetivo é elaborar o plano de desenvolvimento da BR 163 junto com os governos estaduais e com a sociedade civil. Segundo ele, na consulta pública realizada em Santarém, ficou claro o apoio da população à obra de pavimentação. "Percebemos, também que alguns setores demonstram preocupação com efeitos negativos da pavimentação ao meio ambiente e às populações indígenas", disse.

Outras cinco cidades no Pará, Amazonas e Mato Grosso serão consultadas até o final do mês sobre o plano de desenvolvimento, que favorecerá agricultores e pecuaristas, além de produtores de madeira, no escoamento das mercadorias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)