Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BR 158: duas pessoas morrem em triplo acidente

Robson Tavares, Tribuna Livre - 24 de outubro de 2012 - 09:15

Cassilândia News
Cassilândia News

Na manhã ontem, por volta das 4h50, três veículos se envolveram em um grave acidente na BR-158, próximo a curva do “Maracujá”. Segundo informações primárias, um carro GM Classic, de Votuporanga-SP, colidiu frontalmente com um cavalo mecânico Scânia, de Três Fronteiras-SP, e em seguida um Fox, de Paranaíba-MS, colidiu com os dois veículos.



José Gomes da Silva e uma passageira que ainda não foi reconhecida estavam no Classic e morreram carbonizados no local, tendo em vista que com a colisão, o carro pegou fogo e as vítimas ficaram presas nas ferragens.





O acidente ocorreu quando a vítima José Gomes tentou fazer uma ultrapassagem, invadindo assim a faixa contrária onde trafegava, colidindo frontalmente com a Scânia que era conduzida por Robson José de Azevedo, 30 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Em seguida o veículo Fox de Paranaíba que tinha como ocupantes o condutor Flávio Noboru Takigami, 47 anos, Silvia Maria Ribeiro Takigami, 42 anos, um adolescente de 15 anos, uma criança de 7 anos e Izolina Magosso Ribeiro, 70 anos, colidiu. Silvia e Izolina sofreram lesões graves, os demais ocupantes do Fox tiveram apenas ferimentos leves.



Com o impacto, todos os veículos capotaram e saíram da pista. O Cassic e o cavalo mecânico Scânia pegaram fogo, que só pode ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.



Todos os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa e as duas vítimas para o IML (Instituto Médico Legal) até o reconhecimento da passageira.

SIGA-NOS NO Google News