Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2012 09:15

BR 158: duas pessoas morrem em triplo acidente

Robson Tavares, Tribuna Livre
Cassilândia NewsCassilândia News

Na manhã ontem, por volta das 4h50, três veículos se envolveram em um grave acidente na BR-158, próximo a curva do “Maracujá”. Segundo informações primárias, um carro GM Classic, de Votuporanga-SP, colidiu frontalmente com um cavalo mecânico Scânia, de Três Fronteiras-SP, e em seguida um Fox, de Paranaíba-MS, colidiu com os dois veículos.



José Gomes da Silva e uma passageira que ainda não foi reconhecida estavam no Classic e morreram carbonizados no local, tendo em vista que com a colisão, o carro pegou fogo e as vítimas ficaram presas nas ferragens.





O acidente ocorreu quando a vítima José Gomes tentou fazer uma ultrapassagem, invadindo assim a faixa contrária onde trafegava, colidindo frontalmente com a Scânia que era conduzida por Robson José de Azevedo, 30 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Em seguida o veículo Fox de Paranaíba que tinha como ocupantes o condutor Flávio Noboru Takigami, 47 anos, Silvia Maria Ribeiro Takigami, 42 anos, um adolescente de 15 anos, uma criança de 7 anos e Izolina Magosso Ribeiro, 70 anos, colidiu. Silvia e Izolina sofreram lesões graves, os demais ocupantes do Fox tiveram apenas ferimentos leves.



Com o impacto, todos os veículos capotaram e saíram da pista. O Cassic e o cavalo mecânico Scânia pegaram fogo, que só pode ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.



Todos os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa e as duas vítimas para o IML (Instituto Médico Legal) até o reconhecimento da passageira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)