Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2012 10:14

BR-158: 4 pessoas morrem na hora em acidente

Campo Grande News/ Paulo Vitorino

Quatro pessoas e outras quatro ficaram feridas em colisão envolvendo três veículos na BR-158, no Distrito Industrial, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 20h de ontem.

Segundo informações da Polícia repassadas ao site Rádio Caçula, Antônio Pereira da Costa, de 62 anos, dirigia uma Ford Belina de cor verde quando em uma curva tentou ultrapassar veículo Santana Quantum de cor azul, mas não conseguiu completar a manobra.

Por conta da ultrapassagem mal sucedida, o motorista do Quantum, José Domingos de Oliveira Neto, de 58 anos, bateu de frente contra veículo Gol. José e a esposa Roseli Pereira de Oliveira de 41 anos, morreram no local. O motorista do Gol, Roberto Manoel dos Santos, de 40 anos e Rita de Cássia Oliveira também morreram na hora.

Outros quatro passageiros ainda ficaram feridos. Jair Valentim Barbosa, de 33 anos, sofreu suspeita de traumatismo craniano; Alexandre Pereira de Oliveira, de 12 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna direita e lesões na cabeça; Natália de Oliveira Santos teve ferimentos e suspeitas de fraturas na perna direita, e Marcelo Augusto Alves da Costa, 36 anos, apenas escoriações pelo o corpo.

As vítimas foram atendidas e socorridas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A rodovia ficou interditada por várias horas para que os bombeiros retirassem as vítimas que ficaram presas às ferragens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)