Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/01/2008 06:49

Botafogo goleia Friburguense; Fluminense vence de virada

Humberto Marques/Campo Grande News

Com dois gols de Jorge Henrique, o Botafogo goleou o Friburguense por 4x1 nesta quarta-feira (23 de janeiro) no Engenhão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Alvinegro de General Severiano chega seis pontos, contra três do adversário de Nova Friburgo.

Segundo o Terra Esportes, o Fogão abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo. Zé Carlos chutou forte, o goleiro Adriano rebateu e o mesmo Zé Carlos ajeitou para Jorge Henrique cabecear para as redes. Aos 17 minutos, Jorge Henrique ampliou chutando de primeira. O Friburguense perdeu a chance de diminuir aos 32 minutos, em cobrança de pênalti de Vitor Hugo defendida por Castillo.

Na etapa final, o Botafogo ampliou aos 12 minutos, em cruzamento de Jorge Henrique aproveitado por Wellington Paulista. Pouco depois, Triguinho cruzou na área e Alessandro tocou na saída de Adriano: 4x0 para o Botafogo. O gol de honra do Friburguense saiu aos 18 minutos, em cobrança de escanteio convertida por Tiago Messias.

Fluminense – Em um confronto mais difícil no Maracanã, o Fluminense superou o Duque de Caxias por 3x2, de virada, mesmo com o Tricolor das Laranjeiras entrando em campo com o trio de ataque composto por Dodô, Washington e Leandro Amaral. O Duque de Caxias abriu o marcador aos sete minutos, com Edivaldo, e ampliou aos 25 minutos, em um rápido contra-ataque arrematado pelo veterano Viola, de voleio.

Após a inferioridade no placar, o Fluminense passou a arriscar mais, esbarrando na boa atuação do goleiro Fernando. Na etapa final, o técnico Renato Gaúcho sacou Gustavo Nery e colocou Junior César. Logo aos quatro minutos, Thiago Silva marcou o primeiro gol tricolor, que ampliou cinco minutos depois em tabela de Leandro Amaral e Dodô. O ex-vascaíno tocou por cima do goleiro do Duque de Caxias. Em cobrança de falta de Thiago Neves aos 27 minutos, Washington garantiu a virada.

Ainda pelo Carioca, o Macaé bateu por 1x0 o América; o Boavista superou o Volta Redonda por 3x2 e o Mesquita bateu o Resende por 1x0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)