Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2008 06:49

Botafogo goleia Friburguense; Fluminense vence de virada

Humberto Marques/Campo Grande News

Com dois gols de Jorge Henrique, o Botafogo goleou o Friburguense por 4x1 nesta quarta-feira (23 de janeiro) no Engenhão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Alvinegro de General Severiano chega seis pontos, contra três do adversário de Nova Friburgo.

Segundo o Terra Esportes, o Fogão abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo. Zé Carlos chutou forte, o goleiro Adriano rebateu e o mesmo Zé Carlos ajeitou para Jorge Henrique cabecear para as redes. Aos 17 minutos, Jorge Henrique ampliou chutando de primeira. O Friburguense perdeu a chance de diminuir aos 32 minutos, em cobrança de pênalti de Vitor Hugo defendida por Castillo.

Na etapa final, o Botafogo ampliou aos 12 minutos, em cruzamento de Jorge Henrique aproveitado por Wellington Paulista. Pouco depois, Triguinho cruzou na área e Alessandro tocou na saída de Adriano: 4x0 para o Botafogo. O gol de honra do Friburguense saiu aos 18 minutos, em cobrança de escanteio convertida por Tiago Messias.

Fluminense – Em um confronto mais difícil no Maracanã, o Fluminense superou o Duque de Caxias por 3x2, de virada, mesmo com o Tricolor das Laranjeiras entrando em campo com o trio de ataque composto por Dodô, Washington e Leandro Amaral. O Duque de Caxias abriu o marcador aos sete minutos, com Edivaldo, e ampliou aos 25 minutos, em um rápido contra-ataque arrematado pelo veterano Viola, de voleio.

Após a inferioridade no placar, o Fluminense passou a arriscar mais, esbarrando na boa atuação do goleiro Fernando. Na etapa final, o técnico Renato Gaúcho sacou Gustavo Nery e colocou Junior César. Logo aos quatro minutos, Thiago Silva marcou o primeiro gol tricolor, que ampliou cinco minutos depois em tabela de Leandro Amaral e Dodô. O ex-vascaíno tocou por cima do goleiro do Duque de Caxias. Em cobrança de falta de Thiago Neves aos 27 minutos, Washington garantiu a virada.

Ainda pelo Carioca, o Macaé bateu por 1x0 o América; o Boavista superou o Volta Redonda por 3x2 e o Mesquita bateu o Resende por 1x0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)