Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2011 08:07

Botafogo ganha do Galo e avança na Copa Sul-Americana

ImprimirVinícius Squinelo, Campo Grande News

Um é pouco, dois é bom, três é demais. Três vitórias em apenas 13 dias. Foi o que conseguiu o Botafogo sobre o Atlético-MG. Depois do triunfo por 2 a 1 em Ipatinga, há duas semanas, o clube carioca voltou a vencer nesta terça-feira, por 1 a 0, no Engenhão, fechou a trinca carioca sobre os mineiros e garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Herrera, de pênalti, marcou o único gol da partida. O outro jogo da série foi válido pelo Campeonato Brasileiro: 3 a 1 no sábado.

O adversário do Botafogo na próxima fase da competição internacional ainda será definido. Na noite desta terça-feira, Universidad Vallejo-PER e Independiente Santa Fé-COL se enfrentam na Colômbia. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. O vencedor ainda terá de encarar o Deportivo Cali-COL para que, enfim, seja conhecido o próximo rival do Alvinegro. As oitavas serão disputadas nos dia 28 de setembro, e 5 e 19 de outubro.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Caio Júnior volta a campo no próximo sábado, às 18h (de Brasília), para disputar o clássico contra o Fluminense, no Engenhão. Já o Atlético-MG, que vem de cinco derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento da competição, também terá um clássico pela frente, diante do Cruzeiro, no domingo, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. (com informações do Globoesporte)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)