Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo encara 12 horas de ônibus para jogo com o Cene

Marcio Breda, Campo Grande News - 14 de julho de 2010 - 19:51

A equipe do Botafogo de Ribeirão Preto irá encarar 12 horas de viagem até Campo Grande para a estréia no Brasileirão da Série D contra o Cene, no próximo domingo (18 de julho), no Morenão.

O time irá viajar na sexta-feira (16 de julho), após o almoço. A chegada deve acontecer na madrugada de sábado. O treinador Luiz Muller e da comissão técnica pretendem ganhar tempo para que os jogadores possam reconhecer o gramado do Morenão e descansar antes do jogo.

“Estamos fazendo o possível para dar mais conforto e descanso aos jogadores”, garantiu o presidente do Botafogo, Luiz Pereira.

Porém, para o meia Daniel Costa, a distância entre a Capital e Ribeirão Preto é um problema. “Serão 12 horas de viagem até Campo Grande. Essa será a nossa principal dificuldade, acredito, mas o time é jovem e nós confiamos na nossa força para podermos estrear com vitória diante do Cene”, afirmou.

De acordo com o técnico Luiz Muller, o elenco que irá enfrentar o Cene neste domingo ainda não foi fechado. “A base já está formada, mas nessa semana vou definir quem e como vamos jogar”, afirmou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News