Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/07/2010 19:51

Botafogo encara 12 horas de ônibus para jogo com o Cene

Marcio Breda, Campo Grande News

A equipe do Botafogo de Ribeirão Preto irá encarar 12 horas de viagem até Campo Grande para a estréia no Brasileirão da Série D contra o Cene, no próximo domingo (18 de julho), no Morenão.

O time irá viajar na sexta-feira (16 de julho), após o almoço. A chegada deve acontecer na madrugada de sábado. O treinador Luiz Muller e da comissão técnica pretendem ganhar tempo para que os jogadores possam reconhecer o gramado do Morenão e descansar antes do jogo.

“Estamos fazendo o possível para dar mais conforto e descanso aos jogadores”, garantiu o presidente do Botafogo, Luiz Pereira.

Porém, para o meia Daniel Costa, a distância entre a Capital e Ribeirão Preto é um problema. “Serão 12 horas de viagem até Campo Grande. Essa será a nossa principal dificuldade, acredito, mas o time é jovem e nós confiamos na nossa força para podermos estrear com vitória diante do Cene”, afirmou.

De acordo com o técnico Luiz Muller, o elenco que irá enfrentar o Cene neste domingo ainda não foi fechado. “A base já está formada, mas nessa semana vou definir quem e como vamos jogar”, afirmou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)