Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/05/2005 10:14

Botafogo é rebaixado e Rio Preto fica na A2

Federação Paulista de Futebol

No julgamento do Botafogo, de Ribeirão Preto, realizado pelo Tribunal Pleno do TJD, transferido para esta segunda-feira, dia 16, por três votos a zero, foi punido com a perda de seis pontos, mais multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e foi rebaixado à Série A3. Em campo o time ribeirãopretano terminou com 22 pontos ganhos e como perdeu seis, ficou com 16 pontos. O Rio Preto, que terminou a primeira fase com 18 pontos ganhos, ultrapassou o Botafogo e permaneceu na Série A2. Mas, o advogado do Botafogo, Dr João Vicente Gazola, vai recorrer da sentença na tentativa de livrar o time de Ribeirão Preto da Série A3 em 2006.

No julgamento realizado pela 1ª Comissão Disciplinar, O ECUS, de Suzano, julgado após ter sido denunciado no Artigo 214, foi condenado à perda de 12 pontos e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e com este resultado foi rebaixado. O time de Suzano terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, no Grupo 02, com 19 pontos ganhos e com a perda de 12 pontos, ficou com apenas sete e atrás inclusive do Taboão da Serra, sendo rebaixado para a Segunda Divisão como último colocado do grupo. Com este resultado a Mauaense escapa do rebaixamento. Mas os advogados do ECUS já comunicaram que vão recorrer da decisão.

No julgamento do Tupã, também denunciado no Artigo 214, após ter o seu processo analisado pelo Tribunal Pleno, foi absolvido por unanimidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)