Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2005 10:14

Botafogo é rebaixado e Rio Preto fica na A2

Federação Paulista de Futebol

No julgamento do Botafogo, de Ribeirão Preto, realizado pelo Tribunal Pleno do TJD, transferido para esta segunda-feira, dia 16, por três votos a zero, foi punido com a perda de seis pontos, mais multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e foi rebaixado à Série A3. Em campo o time ribeirãopretano terminou com 22 pontos ganhos e como perdeu seis, ficou com 16 pontos. O Rio Preto, que terminou a primeira fase com 18 pontos ganhos, ultrapassou o Botafogo e permaneceu na Série A2. Mas, o advogado do Botafogo, Dr João Vicente Gazola, vai recorrer da sentença na tentativa de livrar o time de Ribeirão Preto da Série A3 em 2006.

No julgamento realizado pela 1ª Comissão Disciplinar, O ECUS, de Suzano, julgado após ter sido denunciado no Artigo 214, foi condenado à perda de 12 pontos e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e com este resultado foi rebaixado. O time de Suzano terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, no Grupo 02, com 19 pontos ganhos e com a perda de 12 pontos, ficou com apenas sete e atrás inclusive do Taboão da Serra, sendo rebaixado para a Segunda Divisão como último colocado do grupo. Com este resultado a Mauaense escapa do rebaixamento. Mas os advogados do ECUS já comunicaram que vão recorrer da decisão.

No julgamento do Tupã, também denunciado no Artigo 214, após ter o seu processo analisado pelo Tribunal Pleno, foi absolvido por unanimidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)