Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

25/09/2017 09:40

Borja pode sair para Palmeiras contratar destaque colombiano

Midiamax

Miguel Borja pode deixar o Palmeiras para que o clube contrate outro destaque colombiano. Neste domingo, os jornais El Deportivo e La Libertad noticiam o interesse do Verdão no armador Yimmi Chará, de 26 anos.​

O meio-campista é um dos destaques do Junior Barranquilla, que está nas quartas de final da Copa Sul-Americana e irá enfrentar o Sport para tentar avançar à semi. Ainda de acordo com a publicação, o Verdão poderia envolver Miguel Borja na tentativa de contratar o atleta.

Os periódicos ainda apontam que o Flamengo também está interessado na contratação de Chará, mas o Alviverde teria justamente a possibilidade de ceder Borja como um trunfo para vencer a negociação.

Contratado pelo Palmeiras no último mês de fevereiro, o centroavante Miguel Borja vive seu maior jejum desde que chegou ao clube alviverde. O colombiano, já questionado pela torcida, amarga três meses sem balançar as redes.

Borja marcou seu último gol pelo Palmeiras no dia 21 de junho, data da vitória pelo placar mínimo sobre o Atlético-GO, pela nona rodada Campeonato Brasileiro. Desde então, o colombiano passou em branco em 14 jogos - 11 pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e um pela Libertadores.

O centroavante acumula um total de sete gols em 31 partidas pelo Palmeiras. Ganhador da Copa Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, ele curiosamente não marcou no torneio continental pelo time alviverde - foram quatro gols no Paulista e três no Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)