Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/11/2006 17:56

Boletim médico aponta agravamento de saúde de Ramez

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes/Campo Grande News

Boletim médico sobre o estado de saúde do senador Ramez Tebet divulgado neste fim de tarde aponta o agravamento do quadro. O senador está em casa, com cuidados equiparados ao de uma estrutura hospitalar.

O agravamento veio desde a madrugada. O senador tem câncer no fígado. Ele não responde a estímulos, num cenário inalterado ao longo do dia. Os médicos que assinam o boletim são o oncologista Issamir Faris Saffar e o clínico Carlos Filinto de Almeida.

Desde que foi anunciado o agravamento da situação de Tebet, muitos políticos e amigos estão confortando a família, na casa do senador, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele é casado com Fairte e tem quatro filhos-Rames Nassar, Simone, Eduarda e Rodrigo.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o pai, o deputado federal Nelson Trad, estiveram cedo na casa. Também visitaram Tebet os deputados estaduais Celina Jallad e Roberto Orro; o suplente de vereador Wanderley Cabeludo; o conselheiro do Tribunal de Contas aposentado Rubens Figueiró; o suplente de Tebet Valter Pereira e o filho, o prefeito de Terenos Humberto Pereira; e já no fim da tarde o senador Juvêncio César da Fonseca.

O colega de Senado classificou de “bastante lastimável” o quadro de Tebet, embora acredite que ele reconheça as pessoas e manifeste emoções. Disse ter em Tebet um amigo pessoal, com “apego à vida” na luta contra o câncer ao longo de cerca de 20 anos.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva comunicou à família que pretende visitar Tebet na segunda-feira, junto com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o da Câmara Federal, Aldo Rebelo. O senador José Sarney deve acompanhar o grupo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)