Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2006 17:56

Boletim médico aponta agravamento de saúde de Ramez

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes/Campo Grande News

Boletim médico sobre o estado de saúde do senador Ramez Tebet divulgado neste fim de tarde aponta o agravamento do quadro. O senador está em casa, com cuidados equiparados ao de uma estrutura hospitalar.

O agravamento veio desde a madrugada. O senador tem câncer no fígado. Ele não responde a estímulos, num cenário inalterado ao longo do dia. Os médicos que assinam o boletim são o oncologista Issamir Faris Saffar e o clínico Carlos Filinto de Almeida.

Desde que foi anunciado o agravamento da situação de Tebet, muitos políticos e amigos estão confortando a família, na casa do senador, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele é casado com Fairte e tem quatro filhos-Rames Nassar, Simone, Eduarda e Rodrigo.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o pai, o deputado federal Nelson Trad, estiveram cedo na casa. Também visitaram Tebet os deputados estaduais Celina Jallad e Roberto Orro; o suplente de vereador Wanderley Cabeludo; o conselheiro do Tribunal de Contas aposentado Rubens Figueiró; o suplente de Tebet Valter Pereira e o filho, o prefeito de Terenos Humberto Pereira; e já no fim da tarde o senador Juvêncio César da Fonseca.

O colega de Senado classificou de “bastante lastimável” o quadro de Tebet, embora acredite que ele reconheça as pessoas e manifeste emoções. Disse ter em Tebet um amigo pessoal, com “apego à vida” na luta contra o câncer ao longo de cerca de 20 anos.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva comunicou à família que pretende visitar Tebet na segunda-feira, junto com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o da Câmara Federal, Aldo Rebelo. O senador José Sarney deve acompanhar o grupo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)