Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bodoquena sedia no próximo dia 10 Caminhada Internacional da Natureza

Brasiluza Neves, noticiasms - 02 de junho de 2012 - 07:49

Campo Grande (MS) - A 2ª Caminhada Internacional na Natureza será realizada no dia 10 de junho, no Hotel Fazenda do Betione, município de Bodoquena. A iniciativa é da ONG Vitória Régia, com apoio da BBratur, Prefeitura Municipal de Bodoquena e do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, através de sua Fundação de Turismo. Este evento vem para incentivar a preservação e interação com o meio ambiente, além de fomentar o Ecoturismo em uma das regiões mais bem preservadas e exuberantes do país – a região da Serra da Bodoquena.

A caminhada dará início as 7h, no Hotel Fazenda do Betione, após café da manhã, percorrendo um percurso de 5 Km por trilhas em meio a mata ciliar do rio Betione, passando por diversas cachoeiras com cenários cinematográficos. Ao término do percurso, será servido um delicioso almoço típico da região.

Durante todo o dia serão realizadas diversas atividades no local. A prefeitura de Bodoquena disponibilizará de ônibus para conduzir os participantes do centro da cidade até o Hotel Fazenda.

Para inscrições maiores informações: (67) 3268-2217 ou pelo email: [email protected]

Fonte: FundTur/Raphael Barreto Arguelho

SIGA-NOS NO Google News