Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/04/2013 20:50

Bodinho é empossado prefeito interino de Paranaíba

Talita Matsushita , Jornal Tribuna Livre
Foto: Tribuna LivreFoto: Tribuna Livre

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho), foi empossado prefeito de Paranaíba após decisão judicial do juiz Eleitoral Plácido de Souza Neto.

A posse de Bodinho foi determinada após publicação do Acórdão da decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) que cassou o mandato de José Garcia de Freitas e Flavio da Silveira Cury, prefeito e vice eleitos. Os votos deles foram declarados nulos.

Neste caso quem assumirá a Prefeitura será o segundo colocado Diogo Robalinho de Queiroz (Tita) e seu vice Fredson Freitas da Costa, a diplomação deles está marcada para a próxima segunda-feira, às 9h, no Cartório Eleitoral.

Em sua decisão, Plácido ainda determinou que devido a vacância - ausência de gestor no cargo de prefeito - a Câmara adotasse as providências de sua alçada, que no caso é de empossar o presidente da Câmara Municipal como prefeito interino, caso contrário Bodinho poderia perder até seu mandato de presidente da Câmara, conforme a Lei Orgânica do Município.

Muitos paranaibenses participaram da sessão que empossou Bodinho; ele foi aplaudido e ovacionado pelos presentes. Entre os vereadores participaram apenas Adriano Caçula, Heliomar Cangussu (Baixinho) e José Souto Silva.

Bodinho nomeou Baixinho como presidente, que então deu posse a Bodinho. Após a posse Bodinho seguiu para o Paço Municipal, onde foi preciso um chaveiro para abrir as portas do gabinete.

"É uma tarefa muito difícil e de muita responsabilidade, tem que tomar muito cuidado. Quero fazer um levantamento do que está acontecendo lá dentro. Agora com muito cuidado para tomar as decisões que forem preciso serem tomadas. A partir de agora vou começar a ter o conhecimento do que eu posso fazer como prefeito. Convido todos os servidores municipais, promotores, juízes e autoridades para me ajudar a cuidar do nosso município", disse após ser empossado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)