Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2013 20:50

Bodinho é empossado prefeito interino de Paranaíba

Talita Matsushita , Jornal Tribuna Livre
Foto: Tribuna LivreFoto: Tribuna Livre

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho), foi empossado prefeito de Paranaíba após decisão judicial do juiz Eleitoral Plácido de Souza Neto.

A posse de Bodinho foi determinada após publicação do Acórdão da decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) que cassou o mandato de José Garcia de Freitas e Flavio da Silveira Cury, prefeito e vice eleitos. Os votos deles foram declarados nulos.

Neste caso quem assumirá a Prefeitura será o segundo colocado Diogo Robalinho de Queiroz (Tita) e seu vice Fredson Freitas da Costa, a diplomação deles está marcada para a próxima segunda-feira, às 9h, no Cartório Eleitoral.

Em sua decisão, Plácido ainda determinou que devido a vacância - ausência de gestor no cargo de prefeito - a Câmara adotasse as providências de sua alçada, que no caso é de empossar o presidente da Câmara Municipal como prefeito interino, caso contrário Bodinho poderia perder até seu mandato de presidente da Câmara, conforme a Lei Orgânica do Município.

Muitos paranaibenses participaram da sessão que empossou Bodinho; ele foi aplaudido e ovacionado pelos presentes. Entre os vereadores participaram apenas Adriano Caçula, Heliomar Cangussu (Baixinho) e José Souto Silva.

Bodinho nomeou Baixinho como presidente, que então deu posse a Bodinho. Após a posse Bodinho seguiu para o Paço Municipal, onde foi preciso um chaveiro para abrir as portas do gabinete.

"É uma tarefa muito difícil e de muita responsabilidade, tem que tomar muito cuidado. Quero fazer um levantamento do que está acontecendo lá dentro. Agora com muito cuidado para tomar as decisões que forem preciso serem tomadas. A partir de agora vou começar a ter o conhecimento do que eu posso fazer como prefeito. Convido todos os servidores municipais, promotores, juízes e autoridades para me ajudar a cuidar do nosso município", disse após ser empossado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)