Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Betão pede cuidado com Souza , do Goiás

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians - 07 de outubro de 2006 - 10:21

Depois de cumprir suspensão contra o Santos, Betão estará à disposição do técnico Émerson Leão para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Mas apesar de já ter sido confirmado na equipe titular pelo treinador, o zagueiro prefere esperar até a hora da partida para saber se vai mesmo jogar. “Com o Leão a gente sempre fica na expectativa, até o vestiário.”

Perguntado como será encarar o atacante Souza, artilheiro isolado do Brasileirão 2006 com 14 gols, Betão admitiu que não será fácil. “Eu sempre tive o costume de conhecer o jogador que eu vou enfrentar e o Souza vem se destacando tecnicamente, então temos que ter um cuidado especial.”

Betão ainda disse que não vê problemas para a equipe caso o técnico Leão decida manter o esquema com três zagueiros. “Logo quando o Leão chegou ele usou um esquema com três zagueiros, que a gente não estava acostumado, e a gente venceu. Então vai mais do empenho do que da formação tática”, declarou o zagueiro, que disse se sentir à vontade jogando ao lado de qualquer um dos outros companheiros de posição. “Como eu já atuei ao lado de todos, não vejo problemas em jogar com nenhum dos quatro.”

Por fim, Betão falou o que espera do reencontro com Geninho, ex-técnico do Timão, que lhe deu poucas oportunidades de atuar quando dirigia o Corinthians. “O Geninho conhece todo mundo aqui, mas isso não significa que ele terá alguma vantagem. O importante é termos atitude. Eu não tenho lugar cativo aqui no Corinthians e não guardo mágoas de nenhum treinador. Inclusive, em 2003, foi o Geninho que me deu a oportunidade de jogar”, lembrou o zagueiro.

SIGA-NOS NO Google News