Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2004 17:08

Benjamin anuncia o fim da dupla com Márcio

Afonso Benites/Campo Grande News

O atleta sul-mato-grossense Benjamin Insfran anunciou hoje que romperá a dupla de vôlei de praia com seu parceiro, o cearense Márcio Henrique Araújo. A decisão foi tomada logo após a eliminação nas quartas-de-final das Olimpíadas de Atenas. Durante entrevista coletiva na tarde de hoje, o jogador se mostrou abalado e triste por ser eliminado pelos suíços Martin e Paul Laciga.
Segundo Benjamin, o motivo é que a dupla tem objetivos diferentes. “Meu objetivo é um, o do Márcio é outro. A gente não pode ficar junto porque eu penso uma coisa e ele outra. Eu quero ir mais longe”, comenta. A dupla segue junta até junho de 2005, quando encerra o contrato com os patrocinadores.
O sul-mato-grossense descartou a possibilidade de parar de jogar. “Nos próximos dois anos estarei me dedicando exclusivamente ao vôlei de praia. Depois disso pensarei em outras coisas também, não vou ficar só com vôlei” revela, contrariando as informações de que o atleta iria abandonar a arena.
Quanto ao novo parceiro Benjamin conta que está estudando algumas propostas e adianta que o novo integrante pode sair do vôlei de quadra. “Sei que o Nalbert, o Giovanni e o Giba pretendem ir para o vôlei de praia. Mas está cedo para afirmar quem será o meu novo parceiro”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)