Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Benjamin anuncia o fim da dupla com Márcio

Afonso Benites/Campo Grande News - 27 de agosto de 2004 - 17:08

O atleta sul-mato-grossense Benjamin Insfran anunciou hoje que romperá a dupla de vôlei de praia com seu parceiro, o cearense Márcio Henrique Araújo. A decisão foi tomada logo após a eliminação nas quartas-de-final das Olimpíadas de Atenas. Durante entrevista coletiva na tarde de hoje, o jogador se mostrou abalado e triste por ser eliminado pelos suíços Martin e Paul Laciga.
Segundo Benjamin, o motivo é que a dupla tem objetivos diferentes. “Meu objetivo é um, o do Márcio é outro. A gente não pode ficar junto porque eu penso uma coisa e ele outra. Eu quero ir mais longe”, comenta. A dupla segue junta até junho de 2005, quando encerra o contrato com os patrocinadores.
O sul-mato-grossense descartou a possibilidade de parar de jogar. “Nos próximos dois anos estarei me dedicando exclusivamente ao vôlei de praia. Depois disso pensarei em outras coisas também, não vou ficar só com vôlei” revela, contrariando as informações de que o atleta iria abandonar a arena.
Quanto ao novo parceiro Benjamin conta que está estudando algumas propostas e adianta que o novo integrante pode sair do vôlei de quadra. “Sei que o Nalbert, o Giovanni e o Giba pretendem ir para o vôlei de praia. Mas está cedo para afirmar quem será o meu novo parceiro”.

SIGA-NOS NO Google News