Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2010 09:00

Bebeto é demitido do América após derrota para o Olaria

24horasnews

O América perdeu para o Olaria por 2 a 1, na tarde deste sábado, na Rua Bariri, pela Taça Moisés Mathias Andrade. O resultado acarretou na demissão do treinador Bebeto. O torneio é disputado pelas equipes que terminaram nas terceiras e quartas posições dos grupos A e B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.

“O Romário conversou comigo após a partida e entendeu que era o momento de mudar. Não fizemos uma campanha abaixo das dos times de menor investimento, mas respeito o que foi decidido pelo Romário. Nossa amizade está acima de qualquer situação profissional”, explicou Bebeto.

No comando do América, o tetracampeão mundial da seleção brasileira disputou oito partidas, com três vitórias (Macaé, Friburguense e Tigres do Brasil), um empate (Resende) e quatro derrotas (Madureira, Botafogo, Vasco e Olaria). Na Taça Guanabara, a equipe ficou na quarta posição, com dez pontos.

“O grupo tem potencial, mas o America hoje tem um time e não um plantel. Procurei fazer meu trabalho aprendendo a entender as limitações do clube”, destacou Bebeto, acrescentando.

“O pouco tempo como treinador já mostrou que tenho muito a transmitir e contribuir com o futebol. Já existiam propostas antes mesmo de eu assumir o America e durante a pré-temporada. No entanto, preferi manter meu compromisso com o Romário, mas certamente essas oportunidades vão aparecer novamente”, emendou.

O América estreia na Taça Rio, segundo turno da competição, contra o Duque de Caxias, no dia 28 de fevereiro, no Marrentão. Além de Bebeto, deixam o clube os seus auxiliares: Lucho Nizzo e Lira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)