Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2010 09:00

Bebeto é demitido do América após derrota para o Olaria

24horasnews

O América perdeu para o Olaria por 2 a 1, na tarde deste sábado, na Rua Bariri, pela Taça Moisés Mathias Andrade. O resultado acarretou na demissão do treinador Bebeto. O torneio é disputado pelas equipes que terminaram nas terceiras e quartas posições dos grupos A e B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.

“O Romário conversou comigo após a partida e entendeu que era o momento de mudar. Não fizemos uma campanha abaixo das dos times de menor investimento, mas respeito o que foi decidido pelo Romário. Nossa amizade está acima de qualquer situação profissional”, explicou Bebeto.

No comando do América, o tetracampeão mundial da seleção brasileira disputou oito partidas, com três vitórias (Macaé, Friburguense e Tigres do Brasil), um empate (Resende) e quatro derrotas (Madureira, Botafogo, Vasco e Olaria). Na Taça Guanabara, a equipe ficou na quarta posição, com dez pontos.

“O grupo tem potencial, mas o America hoje tem um time e não um plantel. Procurei fazer meu trabalho aprendendo a entender as limitações do clube”, destacou Bebeto, acrescentando.

“O pouco tempo como treinador já mostrou que tenho muito a transmitir e contribuir com o futebol. Já existiam propostas antes mesmo de eu assumir o America e durante a pré-temporada. No entanto, preferi manter meu compromisso com o Romário, mas certamente essas oportunidades vão aparecer novamente”, emendou.

O América estreia na Taça Rio, segundo turno da competição, contra o Duque de Caxias, no dia 28 de fevereiro, no Marrentão. Além de Bebeto, deixam o clube os seus auxiliares: Lucho Nizzo e Lira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)