Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB5: BBs estão acorrentados

Globo Online - 28 de janeiro de 2005 - 08:41

O apresentador Pedro Bial anuncia o resultado do Big Boss, durante o programa ao vivo: um total de 74% do público decidiu que os brothers vão ficar acorrentados em duplas até domingo. Os outros 26% queriam que os BBs usassem pé-de-pato nos próximos três dias.
Os participantes fizeram um sorteio na sala e definiram as duplas: Grazielli e Rogério, Paulo André e Pink, Sammy e Jean, Giulliano e Alan, Natália e Aline, e Karla e Tati.

A formação das duplas torna mais difícil o trabalho dos Gigantes, já que eles não vão poder se reunir secretamente para armar a próxima estratégia. O BB mais cotado para ser indicado pelo grupo do complô era a miss Grazielli, que se tornou líder, estragando o plano de Paulo André, Rogério, Alan, Tatiana e Karla.

Tatiane Pink, outro possível alvo dos Gigantes, está acorrentada a Paulo André, o que dificulta a ação do consultor de informática. O outro líder do grupo, Rogério, está grudadinho em Grazielli e também não vai poder armar estratégias.

Os Gigantes que ficaram juntos foram Karla e Tatiana, e Alan e Giulliano, mas este último já deu a entender que pretende abandonar o complô.

SIGA-NOS NO Google News