Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2011 07:46

BBB11: Tatula conta seu maior pecado na casa

Em um Paredão triplo, Talula é eliminada do Big Brother Brasil com 61% dos votos, perdendo para Daniel e Wesley. A modelo, que saiu em seu primeiro Paredão, acha que errou em falar demais. \"Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco. Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia. Você muda de opinião toda hora, é uma loucura\", conta a ex-sister.

Muito próxima de quase todos os brothers, Talula garante que as amizades que fez dentro da casa não foram estratégia. \"As pessoas que foram líderes, eram pessoas que eu gostava. Nenhuma vez eu fui lá para puxar saco\", diz a modelo, que afirma ter conseguido decifrar todos os brothers da casa: \"As pessoas não tinham uma visão que eu tinha do jogo\".

Mau Mau ganha. Ele é muito coração\"TalulaSobre o atrito com Jaqueline, Talula diz que já está tudo bem resolvido. \"Ela é muito minha amiga e não achei jogo ela se aproximar dos meninos. Está tudo resolvido, eu amo a Jaqueline e só tive um atrito com ela por causa da Maria. Todo mundo crucificou Maria por ela ter colocado Wesley no Paredão\", lembra a modelo.

Depois do romance com Rodrigo no confinamento, Talula diz não saber do futuro do relacionamento. \"Deixamos em aberto. Na verdade não queria ficar com ninguém na casa, mas acabou acontecendo\". Sempre muito falante e interada no jogo, Talula já tem um palpite para o vencedor do Big Brother Brasil 11. \"Acho que o Mau Mau (Mauricio) ganha. Ele é muito coração e eu sinto muita sinceridade nele. A Paula também é uma concorrente forte, ela representa o sonho de muitos que querem entrar no programa\", opina a modelo.

Aberta para novas propostas de trabalho, a ex-sister quer aproveitar todas as oportunidades: \"Quero trabalhar na área de modelo mesmo, mas eu vim para tentar um novo caminho. Só posar nua que eu não faço de jeito nenhum\".


Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)