Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2014 13:32

BBB 14: Prova da Comida e acontecimentos da Festa Cats marcaram esta manhã

Globo

A manhã da casa mais vigiada do país foi marcada pela Prova da Comida: “Empilhando Latinhas” e pelos acontecimentos da Festa Cats. O grupo roxo venceu a prova e continua desfrutando do luxo da casa grande. Amanda, Aline, Marcelo, Roni, Tatiele, Junior e Vanessa ganharam 1.000 estalecas e o direito de fazer as compras no mercado. Já Angela, Letícia, Diego, Franciele, Clara, Valter e Cássio permanecem na Sibéria com 500 estalecas cada um. A prova, na qual apenas cinco integrantes de cada grupo participaram, exigia rapidez e concentração.


A Prova da Comida "Empilhando Latinhas" precisou ser realizada duas vezes. Na primeira disputa, um fiscal de prova deixou de punir Diego quando o participante pegou uma lata sem entrar com os dois pés na banheira de latas. O Diretor Boninho decidiu realizar a prova novamente para corrigir o erro e manter a justiça na dinâmica.


A repercussão da Festa Cats não saiu da boca dos confinados. Um dos destaques da noite foi o beijo entre Junior e Letícia. Os dois ficaram e foram dormir de conchinha no Quarto do Líder. Angela e Marcelo já tinham saído da festa quando tudo aconteceu. Porém, logo que acordou, Letícia abriu o jogo para Angela. A sister revelou que deu uns beijinhos em Junior e que pensou que ela tinha ficado com Marcelo, pois os dois deixaram a festa ao mesmo tempo. A advogada disse para Marcelo: “estou nem aí” para a situação.


Já Junior, que ganhou de Letícia um beijo na bochecha de "bom dia", ficou preocupado com o que pode cair na boca do povo sobre o beijo dele em Letícia. Ele chegou a dizer que as festas estão se tornando um problema para ele. Mais tarde, os dois ficaram deitados no sofá trocando carícias.


Outro assunto bastante comentado foi sobre Clara e Vanessa. As duas foram para o edredom após a festa e, por causa de suas risadas, atrapalharam alguns brothers a dormir. Clara tentou desviar do assunto ao ser questionado por Diego sobre o que tinha acontecido entre as duas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)