Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14: noite tensa com eliminação e escolha de novo líder; leia o resumo

Globo - 27 de janeiro de 2014 - 06:54

Mais um domingo agitado na casa do BBB14. Os brothers se despediram de Bella e, logo em seguida, participaram de uma nova Prova do Líder.


Pouco antes da eliminação, os três emparedados puderam conferir suas famílias que os aguardavam na plateia. Bella comentou: "A gente não tem noção do que está passando aí". Respondendo ao Bial, Diego afirmou que não esperava nenhuma resposta com esse Paredão. O apresentador ainda brincou com Franciele perguntando se ela ainda estava com rejeitite e a sister se emocionou ainda mais ao ver sua torcida.


A bailarina acabou levando a pior e foi eliminada com 56% dos votos do público. Recebida por Bial assim que deixou a casa, Bella declarou: "Eu acho que a gente tem que ser fiel ao que a gente acredita". Em entrevista coletiva, a pernambucana confessou: "Eu já senti tesão por mulher". Durante o Bate-papo BBB, a ex-sister declarou achar sua saída injusta e que eliminaria primeiro Diego e depois Franciele.


Após a eliminação, Bial explicou a dinâmica da Prova do Líder aos brothers que se dividiram em grupos roxo e laranja. A prova foi vencida pelo primeiro grupo e Roni foi decretado o novo Líder. Em seus primeiros minutos de reinado, o brother declarou: "Tem que votar porque quer, essa historinha de anular voto é caô". O modelo ainda tentou uma trégua entre Marcelo e Junior e propôs: "Eu gosto dos dois, então vamos manter a harmonia e o respeito".


Sobrevivente do Paredão triplo, Diego tirou toda a barba: "Promessa feita, promessa cumprida". Com Letícia, Amanda afirmou não ter entendido a eliminação de Bella e a permanência do publicitário. As sisters também especularam a indicação de Roni para o próximo Paredão: Franciele!

SIGA-NOS NO Google News