Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2014 06:54

BBB 14: noite tensa com eliminação e escolha de novo líder; leia o resumo

Globo

Mais um domingo agitado na casa do BBB14. Os brothers se despediram de Bella e, logo em seguida, participaram de uma nova Prova do Líder.


Pouco antes da eliminação, os três emparedados puderam conferir suas famílias que os aguardavam na plateia. Bella comentou: "A gente não tem noção do que está passando aí". Respondendo ao Bial, Diego afirmou que não esperava nenhuma resposta com esse Paredão. O apresentador ainda brincou com Franciele perguntando se ela ainda estava com rejeitite e a sister se emocionou ainda mais ao ver sua torcida.


A bailarina acabou levando a pior e foi eliminada com 56% dos votos do público. Recebida por Bial assim que deixou a casa, Bella declarou: "Eu acho que a gente tem que ser fiel ao que a gente acredita". Em entrevista coletiva, a pernambucana confessou: "Eu já senti tesão por mulher". Durante o Bate-papo BBB, a ex-sister declarou achar sua saída injusta e que eliminaria primeiro Diego e depois Franciele.


Após a eliminação, Bial explicou a dinâmica da Prova do Líder aos brothers que se dividiram em grupos roxo e laranja. A prova foi vencida pelo primeiro grupo e Roni foi decretado o novo Líder. Em seus primeiros minutos de reinado, o brother declarou: "Tem que votar porque quer, essa historinha de anular voto é caô". O modelo ainda tentou uma trégua entre Marcelo e Junior e propôs: "Eu gosto dos dois, então vamos manter a harmonia e o respeito".


Sobrevivente do Paredão triplo, Diego tirou toda a barba: "Promessa feita, promessa cumprida". Com Letícia, Amanda afirmou não ter entendido a eliminação de Bella e a permanência do publicitário. As sisters também especularam a indicação de Roni para o próximo Paredão: Franciele!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)