Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 14: Beijo de Junior e Letícia e ida ao edredom do casal #FranGo marcam noite

Globo - 02 de fevereiro de 2014 - 11:34

A Festa Cats deste sábado formou mais um casal na casa mais vigiada do Brasil. Após Junior contar para Clara e Vanessa que não ficaria com Leticia dentro do confinamento. Não demorou muito para o brother mudar de ideia. Depois de muitas conversas, resistências e incentivo dos outros brothers, Junior correu em direção a Letícia, abraçou a sister e a beijou longamente.


Antes do beijo acontecer, Letícia pediu para Amanda vigiar Junior, Angela e Marcelo. "Amanda, você que é mais bobinha, fica de olho nos três. Se eles estão se olhando. Sonda o que está acontecendo. Junior, Angela e Marcelo. Os três", pediu a sister.


Franciele e Diego também esquentaram a Festa Cats. Enquanto os brothers se divertiam dançando na pista, o casal #FranGo mais uma vez trocou carinhos e farpas. Depois das briguinhas, o casal esquentou o Quarto Sibéria. Os dois aproveitaram que os brothers estavam curtindo a festa para ficarem sozinhos em uma das camas.

Também durante a noitada deste sábado, Cassio e Letícia fizeram uma aposta na pista de dança para que ela virasse uma latinha de cerveja em 18 segundos. "Amanhã ele terá que nadar de biquíni”, comemorou Letícia, depois de vencer a aposta. Com gritos e risadas, os brothers afirmam que Cássio terá de usar biquíni no banho de piscina, neste domingo.


Após beijar Junior, Letícia tomou uma decisão com relação ao brother e pediu para as meninas (Clara, Vanessa e Amanda) não propagarem o assunto. "Vou pedir para vocês não ficarem rendendo essa história pra ninguém, para me proteger mesmo", comentou a sister.


Após ter beijado Letícia, o paulista comentou com Cássio e Aline: "O fato de dar um beijo em alguém aqui dentro não significa que vocês estão assinando um compromisso com alguém". Ele ainda acrescentou: "Não estou com ela. A gente deu um beijo em algum momento, a gente achou válido. Se amanhã a gente achar que é válido de novo, a gente beija".


Para encerrar a noite repleta de casais, Clara e Vanessa também dividem a mesma cama, depois de curtirem juntas a noitada.

SIGA-NOS NO Google News