Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/01/2014 07:12

BBB 14: a noite de edredon, festa e encontro marcado para depois

Globo

Noite de quarta-feira é noite de balada na casa mais vigiada do Brasil. E que balada! A Festa Circo, logo no início, surpreendeu até ao mais BBBmaníaco, tamanho os acontecimentos. Antes de 'causarem', os brothers assistiram a um show de malabarismo, realizado pela Nouvelle Troupe.


Após o espetáculo, o show ficou por conta de Clara, que sensualizou no pole dance. A loira, inclusive, recebeu uma leve mordidinha no bumbum de seu affair Vanessa.


As declarações não pararam por aí. Roni revelou para Tatiele: "Gosto muito de você, sabia?". Animadas, Clara e Vanessa não ficaram para trás no quesito romantismo. As duas trocaram beijos na pista de dança e ainda rolou um "Eu te amo" de uma para a outra.


Diego por pouco não quebrou o clima romântico entre ele e Franciele. O rapaz revelou para a sister que gostaria de ficar com Letícia. Pouco tempo depois, o brother se redimiu ao dizer que Franciele era a mais bonita da festa, e foi além: "Hoje tem!". Mal sabiam todos que teria mesmo...


Tentando bancar o cupido, Aline avisou para Angela que Marcelo a achou interessante. A atriz, em seguida, reclamou de estar sozinha e disse que se acha feia.


Minutos depois, a grande surpresa da Festa Circo teve início. Os confinados foram brindados com um banho de espuma. Em meio ao banho: mão boba. Cássio apertou o bumbum de Angela, que não gostou.


O noite ainda reservou muita sensualidade entre os participantes. Clara convidou Vanessa para o edredom, que recusou, mas marcou encontro pós-BBB. Já o casal FranGo esquentou o gelado Quarto Sibéria. A moça, antes, deixou seu seio aparecer ao trocar de roupa na frente de Diego. Depois disso, os dois foram para debaixo do edredom, encerrando a noite com troca de carícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)