Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

31 de janeiro de 2012 - 07:06

A noite de segunda-feira foi uma mistura de choro pré-Paredão, tensão durante o jogo da verdade, cinema do Líder e diversão com festa improvisada no jardim.

A emparedada Mayara deixou a academia aos prantos e declarou: \"Olhei para aquela porta e me vi saindo\". Na tentativa de animar a sister, Jonas, Monique, Yuri e Renata simularam poses para fotos em frente a um dos espelhos. Depois, Mayara conversou com os brothers sobre seu medo de ser eliminada no Paredão desta terça-feira.

No contato ao vivo, Pedro Bial quis saber de Mayara o que sente um passarinho com a asa quebrada e perguntou a Fael: \"Você que é veterinário: como se cuida de um passarinho machucado?\".

Como já é de praxe nas noites de segunda-feira, os 13 confinados passaram por algumas saias justas com o \'jogo da verdade\'. Bial explicou o mecanismo da brincadeira e Jonas começou fazendo uma pergunta para João Mauricio e a Líder Laisa para Kelly. Na sua vez, Rafa disparou para Yuri: \"Afinidade com a Selva é estratégia de jogo?\". Em seguida, Fabiana perguntou para Renata e Monique fez um questionamento para a garota-propaganda. Ao ser indagado por Renata, Jonas declarou que Selva vota na Praia e vice-versa e Ronaldo quis saber de Rafa se ele concordava com a afirmação do modelo.

Continuando a brincadeira, foi a vez de Kelly questionar Laisa. A Líder não convenceu a maioria dos brothers e acabou sendo eliminada do \'jogo da verdade\'. João Mauricio quis saber qual o critério de votação de Monique: por afinidade ou pelo jogo? Por último, a gaúcha perguntou para João Carvalho: \"Tu acha que aqui dentro as pessoas são sinceras nos sentimentos ou tu sente que se aproximam por jogo?\".

Ao final da brincadeira, João Carvalho foi o vencedor e conquistou o poder do \'não\'. Em conversa com Ronaldo, o mineiro comentou que está a fim de ver o circo pegar fogo. Mais tarde, João Carvalho ainda disparou: \"Percebo que as máscaras vão caindo\". Quando Renata quis saber a posição do brother sobre a divisão dos grupos, ele foi certeiro: \"Não sou de lugar nenhum. Eu sou da minha pessoa\".

Com o fim do \'jogo da verdade\', Mayara declarou para Fael: \"Tomara que esse exercício de diplomacia faça as pessoas melhores\", e o veterinário afirmou que não queria ir ao Paredão com ela.

Para a sessão de cinema do Líder, Laisa convidou Kelly, Yuri e Ronaldo. Antes do início do filme, eles se deliciaram com os quitutes e festejaram muito a oportunidade.

Os \'excluídos\' da sessão, se juntaram na cozinha para preparar guloseimas. Mayara brincou: \"Eles têm a festa deles, a gente tem a nossa\", e a confraternização improvisada foi parar no futon. A animação continuou no Quarto Selva onde os brothers simularam uma festa.

Para mostrar seu apoio a Fael, Jonas deu uma corrente da sorte ao emparedado. Antes de dormir no Quarto Praia, o veterinário emocionou os brothers: \"Espero que vocês ajam mais com a emoção do que com a razão. Foi um prazer muito grande conhecer vocês!\".

Monique e Jonas trocaram um longo beijo de boa noite antes de dormirem juntos no Praia enquanto Yuri fez críticas aos brothers para Laisa no Quarto do Líder.
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News