Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2012 07:06

BBB 12: resumo da noite

A noite de segunda-feira foi uma mistura de choro pré-Paredão, tensão durante o jogo da verdade, cinema do Líder e diversão com festa improvisada no jardim.

A emparedada Mayara deixou a academia aos prantos e declarou: \"Olhei para aquela porta e me vi saindo\". Na tentativa de animar a sister, Jonas, Monique, Yuri e Renata simularam poses para fotos em frente a um dos espelhos. Depois, Mayara conversou com os brothers sobre seu medo de ser eliminada no Paredão desta terça-feira.

No contato ao vivo, Pedro Bial quis saber de Mayara o que sente um passarinho com a asa quebrada e perguntou a Fael: \"Você que é veterinário: como se cuida de um passarinho machucado?\".

Como já é de praxe nas noites de segunda-feira, os 13 confinados passaram por algumas saias justas com o \'jogo da verdade\'. Bial explicou o mecanismo da brincadeira e Jonas começou fazendo uma pergunta para João Mauricio e a Líder Laisa para Kelly. Na sua vez, Rafa disparou para Yuri: \"Afinidade com a Selva é estratégia de jogo?\". Em seguida, Fabiana perguntou para Renata e Monique fez um questionamento para a garota-propaganda. Ao ser indagado por Renata, Jonas declarou que Selva vota na Praia e vice-versa e Ronaldo quis saber de Rafa se ele concordava com a afirmação do modelo.

Continuando a brincadeira, foi a vez de Kelly questionar Laisa. A Líder não convenceu a maioria dos brothers e acabou sendo eliminada do \'jogo da verdade\'. João Mauricio quis saber qual o critério de votação de Monique: por afinidade ou pelo jogo? Por último, a gaúcha perguntou para João Carvalho: \"Tu acha que aqui dentro as pessoas são sinceras nos sentimentos ou tu sente que se aproximam por jogo?\".

Ao final da brincadeira, João Carvalho foi o vencedor e conquistou o poder do \'não\'. Em conversa com Ronaldo, o mineiro comentou que está a fim de ver o circo pegar fogo. Mais tarde, João Carvalho ainda disparou: \"Percebo que as máscaras vão caindo\". Quando Renata quis saber a posição do brother sobre a divisão dos grupos, ele foi certeiro: \"Não sou de lugar nenhum. Eu sou da minha pessoa\".

Com o fim do \'jogo da verdade\', Mayara declarou para Fael: \"Tomara que esse exercício de diplomacia faça as pessoas melhores\", e o veterinário afirmou que não queria ir ao Paredão com ela.

Para a sessão de cinema do Líder, Laisa convidou Kelly, Yuri e Ronaldo. Antes do início do filme, eles se deliciaram com os quitutes e festejaram muito a oportunidade.

Os \'excluídos\' da sessão, se juntaram na cozinha para preparar guloseimas. Mayara brincou: \"Eles têm a festa deles, a gente tem a nossa\", e a confraternização improvisada foi parar no futon. A animação continuou no Quarto Selva onde os brothers simularam uma festa.

Para mostrar seu apoio a Fael, Jonas deu uma corrente da sorte ao emparedado. Antes de dormir no Quarto Praia, o veterinário emocionou os brothers: \"Espero que vocês ajam mais com a emoção do que com a razão. Foi um prazer muito grande conhecer vocês!\".

Monique e Jonas trocaram um longo beijo de boa noite antes de dormirem juntos no Praia enquanto Yuri fez críticas aos brothers para Laisa no Quarto do Líder.
Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)