Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/01/2012 07:12

BBB 12: resumo da noite

A Festa Aquarius, com o tema hippie, aconteceu ao som do DJ Túlio e embalou os brothers. Como não poderia faltar, o Urso marcou presença na quinta comemoração do BBB.

E um novo casal foi formado. Jonas e Monique se beijaram depois de algumas especulações e investidas.
Mas, antes de beijar o modelo, a sister ficou na dúvida e chegou a admitir para João Carvalho: \"Eu sempre quis ficar com o Rafa desde o começo\". O carioca e a gaúcha até dançaram juntos, mas nada aconteceu.

Monique recebeu conselhos de Mayara e de Renata, que a incentivou: \"Vai lá e dá um beijão nele (Jonas)\". A mineira ainda sugeriu que a amiga ficasse com o modelo para ela ficar livre: \"Uma hora ou outra eu vou acabar indo com R (Ronaldo)\".

Apesar das tentativas da estudante de psicologia em Ronaldo, o esperado beijo não aconteceu. Ela chegou a falar para o vendedor: \"Você me abandonou\". Antes disso, Monique deu conselho à amiga sobre o paulista: \"Você tem que entender ele. Ele achou que você estava dando mole para o Jonas\".

Já Laisa e Yuri, que tinham feito as pazes antes de começar a festa, se desentenderam novamente. Antes de dormir, o casal discutiu na sala, e a sister foi deitar sozinha no Quarto do Líder. Depois de um tempo, Yuri subiu e pediu: \"Abre para mim\". \"Não Yuri, não!\", respondeu a Líder. Só com muita insistência do professor, ela abriu a porta.

Mas, a festa não ficou só em beijo e dança. O Paredão de domingo foi assunto antes e durante a confraternização. Laisa revelou para Yuri as suas opções de voto. Durante a festa, o goiano conversou com Rafa e Ronaldo e avisou: \"A votação é em JK (João Mauricio)\".

João Mauricio também falou sobre o assunto e disse para Jonas: \"Não tenho medo de ir para o Paredão\". Já Fael, que ganhou o Poder da Imunidade ao atender o Big Fone, confessou para Fabiana que a protegeria. A sister chegou a admitir para o veterinário: \"Eu quero que você vença isso aqui\".

Rafa e Ronaldo foram os últimos a deixarem a festa. Na hora de dormir, Monique abandonou o Quarto Selva e foi se deitar junto com Jonas, após receber convite do modelo. O carioca invadiu o Quarto Praia e depois protestou ao saber da decisão da sister: \"Se não dormir na Selva, não vai dormir mais.\"

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)