Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2012 07:12

BBB 12: resumo da noite

A Festa Aquarius, com o tema hippie, aconteceu ao som do DJ Túlio e embalou os brothers. Como não poderia faltar, o Urso marcou presença na quinta comemoração do BBB.

E um novo casal foi formado. Jonas e Monique se beijaram depois de algumas especulações e investidas.
Mas, antes de beijar o modelo, a sister ficou na dúvida e chegou a admitir para João Carvalho: \"Eu sempre quis ficar com o Rafa desde o começo\". O carioca e a gaúcha até dançaram juntos, mas nada aconteceu.

Monique recebeu conselhos de Mayara e de Renata, que a incentivou: \"Vai lá e dá um beijão nele (Jonas)\". A mineira ainda sugeriu que a amiga ficasse com o modelo para ela ficar livre: \"Uma hora ou outra eu vou acabar indo com R (Ronaldo)\".

Apesar das tentativas da estudante de psicologia em Ronaldo, o esperado beijo não aconteceu. Ela chegou a falar para o vendedor: \"Você me abandonou\". Antes disso, Monique deu conselho à amiga sobre o paulista: \"Você tem que entender ele. Ele achou que você estava dando mole para o Jonas\".

Já Laisa e Yuri, que tinham feito as pazes antes de começar a festa, se desentenderam novamente. Antes de dormir, o casal discutiu na sala, e a sister foi deitar sozinha no Quarto do Líder. Depois de um tempo, Yuri subiu e pediu: \"Abre para mim\". \"Não Yuri, não!\", respondeu a Líder. Só com muita insistência do professor, ela abriu a porta.

Mas, a festa não ficou só em beijo e dança. O Paredão de domingo foi assunto antes e durante a confraternização. Laisa revelou para Yuri as suas opções de voto. Durante a festa, o goiano conversou com Rafa e Ronaldo e avisou: \"A votação é em JK (João Mauricio)\".

João Mauricio também falou sobre o assunto e disse para Jonas: \"Não tenho medo de ir para o Paredão\". Já Fael, que ganhou o Poder da Imunidade ao atender o Big Fone, confessou para Fabiana que a protegeria. A sister chegou a admitir para o veterinário: \"Eu quero que você vença isso aqui\".

Rafa e Ronaldo foram os últimos a deixarem a festa. Na hora de dormir, Monique abandonou o Quarto Selva e foi se deitar junto com Jonas, após receber convite do modelo. O carioca invadiu o Quarto Praia e depois protestou ao saber da decisão da sister: \"Se não dormir na Selva, não vai dormir mais.\"

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)