Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: resumo da noite

12 de março de 2012 - 08:35

João Carvalho e Yuri disputam o nono Paredão


O confronto iniciou com a indicação da Líder Kelly. \"O meu voto para o Yuri. Não tenho nada contra. Nunca tive problema com ninguém aqui dentro, nenhuma discussão, mas é a pessoa que eu escolho hoje\", justificou a mineira. Ele seria imunizado pelo Anjo Monique, mas o apresentador Pedro Bial revelou: \"Só vocês não sabiam, mas, Monique, você foi o último Anjo dessa edição e um Anjo que não pode imunizar ninguém. É o que chama de Anjo autoimune\". Para enfrentar o goiano, a maioria dos confinados escolheu João Carvalho. O mineiro recebeu quatro votos.



Mesmo no Paredão, João Carvalho se sente aliviado


Depois da formação do Paredão, João Carvalho recebeu abraços dos brothers, mas na hora de ganhar o de Jonas, ele disse:\"Eu preciso pensar um pouco aqui, depois a gente conversa\". No Quarto do Líder, o mineiro disse: \"Independentemente de eu ficar ou não, estou aliviado por não ter ido com a Monique\". Fabiana chamou o emparedado para conversar e tentou justificar o voto no mineiro, que a acalmou: \"Não fica preocupada com isso. Você votou em mim. E se não votasse em mim, em quem você votaria?\". Em contato com Pedro Bial, o mineiro recebeu elogio. \"Vai todo mundo ficar esbelto como o João Carvalho. Pé-de-feijão emagreceu para dedéu. E parando de fumar!”, comentou o apresentador.



Yuri não perde o bom humor


Após ser indicado pela Líder para o nono Paredão, Yuri declarou: \"Surpresa é o que mais está acontecendo comigo aqui. Nossa senhora\". Ele referiu-se à autoimunidade de Monique com o Anjo e a ida de Laisa para o Gran Hermano da Espanha. A estudante de Administração tentou consolar o emparedado, que agradeceu: \"Obrigado pelas palavras. Você foi muito legal comigo\". Mesmo emparedado, o goiano não perdeu o bom humor. Ele pegou um travesseiro e conversou, como se estivesse falando com o apresentador Pedro Bial. \"Bial, se eu te pego na frente, você vai ver comigo\", ameaçou Yuri, que continuou. \"Bial pegou o chicote e foi nas minhas costas. Ele já me tirou um Anjo, um Líder e a minha mina\", sintetizou o emparedado ironizando a situação.


E agora? Na hora de dormir, Monique fica dividida entre Selva e Praia


Na hora de dormir, a dúvida surgiu: \"Será que o Yuri vai ficar triste comigo se eu dormir ali (no Quarto Praia)?\", perguntou Monique. Kelly respondeu: \"Mas não tem uma vaga lá? Pede para ele dormir na cama do Jonas\". Depois de pensar, a gaúcha decidiu: \"Eu vou dormir com o Yuri\", disse para Jonas. Ela explicou que pode ser a última semana do goiano na casa e não gostaria de deixá-lo sozinho no Quarto Selva. Na hora da despedida, a dupla trocou beijos na cozinha, e o modelo pediu:\"Só não vai dormir na mesma cama\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News